Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALVA POR VOTAÇÃO

Bárbara se encontra em segredo com Iran e André após roça falsa em A Fazenda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Bárbara Borges está de braços abertos e recebe Iram Malfitano e André Marinho

Bárbara Borges escolheu André Marinho e Iran Malfitano para a econtrar após roça falsa

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2022 - 15h25

Bárbara Borges escolheu Iran Malfitano e André Marinho para se encontrarem com ela em segredo em A Fazenda 14. Após o PlayPlus cortar a transmissão das câmeras e alegar que os participantes estavam em gravação para o Hora do Faro, Adriane Galisteu apareceu na sede e afirmou que os peões tinham sido escolhidos pelo público para uma dinâmica. Eles foram até o rancho e se chocaram ao ver a atriz.

Inicialmente, Malfitano e Marinho acreditaram que fossem assistir ao jogo do Brasil, que acontece nesta sexta (2). Ao abrirem as portas do cômodo, Bárbara os recebeu de braços abertos com comes e bebes. O momento foi de êxtase, choro e comemorações. "A roça era falsa", gritou a artista.

"A votação era pra escolher quem ficava aqui, não para quem sairia. Não será uma volta qualquer. Eu não acreditei. Quando a Adriane disse que a Deolane voltaria para sede, eu aplaudi ela. Naquele momento foi uma facada. Eu tinha aceitado que perdi, corri riscos", desabafou ela.

"Imaginem a cara! Quero muito ver a cara delas quando você entrar", falou o ex-Power Couple. O ator da Record contou que se recusou a cumprimentar ou parabenizar as rivais porque achou desrespeitoso o modo como elas comemoraram a falsa saída de Babi.

Pelo restante das horas, o assunto do trio foi Deolane Bezerra. Marinho criticou a advogada e os milhões de seguidores que ela tem nas redes sociais, que não foram suficientes para colocá-la como escolhida da roça falsa. "O público não escolheu nenhuma das duas, gente! Poderia ter vindo Pétala ou Deolane. A coisa está feia", opinou Bárbara.

Adriane Galisteu não ditou as regras aos escolhidos da roceira, mas eles não podem comentar com ninguém sobre a falsa berlinda. Caso deixem a informação vazar para os outros participantes, eles estão sujeitos a uma roça relâmpago entre os dois.

Confira abaixo como foi o encontro:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.