Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE REVOLTOU

Bárbara Evans dá invertida em seguidores após receber críticas por criação da filha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Bárbara Evans

Bárbara Evans em foto publicada no Instagram; a modelo é mãe de Ayla, de apenas quatro meses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 17h08

Bárbara Evans perdeu a paciência com críticas de seguidores sobre a forma como cuida da filha Ayla. A modelo disse que é responsável pelo bem-estar da herdeira e destacou que mais ninguém deve palpitar em seu desempenho como mãe. "Vou fazer o que eu bem quiser com ela", disparou.

A loira falou sobre o assunto por meio da ferramenta Stories do Instagram, nesta segunda (8).

"Fiquei com ela nove meses na minha barriga. Sofri para ter ela, quis muito ter. Então, se eu deixo ela na televisão, no celular, no iPad, se a deixo de cabeça para baixo, se sento, se a coloco no chão, se eu rolo com ela, se durmo em cima dela, não interessa. A filha é minha, vou fazer o que eu bem quiser com ela", iniciou Bárbara.

Em seguida, ela falou sobre as babás que cuidam de sua filha, que foram questionadas sobre a ausência de uniformes em serviço.

Ninguém tem nada a ver com isso, mas vamos lá. Elas tem uniforme, mas eu dou liberdade. Se elas quiserem usar, trazer para a viagem, podem. Se não quiserem, optarem por usar as próprias roupas, também podem. A gente sempre conversa como livro aberto. Considero elas da família, tratam a minha filha como se fosse delas. É recíproco aqui em casa. Ninguém tem nada a ver com isso.

A primeira filha de Bárbara e Gustavo Theodoro nasceu em 3 de abril. A influenciadora digital enfrentou uma gravidez complicada e chegou a perder um bebê duas semanas após anunciar a gestação --até então, ela esperava gêmeos.

Recentemente, a modelo revelou que ela e o marido fazem planos de terem mais um herdeiro. "Se Deus permitir, pretendo engravidar ano que vem", afirmou, acrescentando um emoji de duas mãos formando um coração", respondeu a filha de Monique Evans. 

TUDO SOBRE

Bárbara Evans


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.