Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BÁRBARA BORGES

Ex-paquita comemora um ano de sobriedade: 'Fechei a porta para o álcool'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bárbara Borges em foto compartilhada nas redes sociais vestindo uma blusa branca com um blazer vermelho em um cenário florestal

Bárbara Borges em foto compartilhada nas redes sociais; atriz revelou que está sóbria há um ano

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2019 - 12h38

A atriz Bárbara Borges comemorou pelas redes sociais que está sóbria há um ano. Ex-viciada em bebida alcoólica, a ex-paquita contou que se sentia presa em padrões repetitivos, e seu comportamento a incomodava e lhe trazia sofrimento. "Eu escolhi parar. Fechei a porta para o álcool e pra tudo que me tira a consciência", escreveu.

Em um post compartilhado em seu Instagram, a ex-assistente de palco de Xuxa relatou que viu sua vida ser transformada após abandonar o vício. "Me sinto profundamente em paz e alinhada com essa decisão. A vida me mostrou novos caminhos e um jardim florido se revelou", completou a atriz.

Agora, Bárbara está viajando para Utah, nos Estados Unidos, para participar de uma congresso sobre óleos essenciais. "Mergulhando fundo no universo rico e sábio dos óleos essenciais. Estou muito feliz e celebrando a vida!", finalizou.

Em janeiro deste ano, a atriz já havia comentado sobre sua lutra contra o vício. "A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros não 'dá mais match', não é mais compatível com a Bárbara de agora", contou ela, na época. 

Na época, a atriz relatou que o álcool se tornou um problema quando deixou de ser um hábito social para virar uma forma de preencher um vazio e esquecer dos problemas.

Bárbara Borges começou sua carreira como uma das assistentes da apresentadora Xuxa, em 1995. Seu trabalho mais recente foi como a personagem Livona da novela Jesus (2018).

Confira a publicação da atriz Bárbara Borges em seu Instagram:

View this post on Instagram

Há 1 ano eu deixava pra trás um “eu” meu que não mais me fazia bem e que me mantinha presa em padrões repetitivos mentais e comportamentais que me traziam sofrimento. Há 1 ano eu tive a certeza que não podia seguir adiante. Eu escolhi parar. Fechei a porta mesmo pro álcool e pra tudo que me tira a consciência. Essa foi e é a minha escolha. E em 1 ano minha vida vem se transformando e, o que é melhor, eu me sinto profundamente em paz e alinhada com essa decisão. A vida me mostrou novos caminhos e um jardim florido se revelou. E hoje, completando 1 ano dessa decisão, estou eu indo viajar pra Utah, passar uma semana na convenção Global da @doterra. Mergulhando fundo no universo rico e sábio dos óleos essenciais. Estou muito feliz e celebrando a vida! #escolhas #vidasaudavel #mefazbem #proposito #evolução

A post shared by Bárbara Borges🌻 (@barbaraborgesoficial) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.