PAIXÃO

Duda Nagle arrumou papel em A Dona do Pedaço graças à dica de Sabrina Sato

João Miguel Júnior/TV Globo

Duda Nagle em cena da novela A Dona do Pedaço, da Globo, como o personagem Paixão, um boxeador

Duda Nagle em A Dona do Pedaço como o boxeador Paixão; ator entrou na novela graças à dica da mulher

REDAÇÃO - Publicado em 09/09/2019, às 10h48

Duda Nagle conquistou o papel como o personagem Paixão de A Dona do Pedaço após receber uma dica da mulher, Sabrina Sato. O ator revela que o casal mexia no celular quando a apresentadora da Record avisou que Caio Castro seria um lutador na trama de Walcyr Carrasco. "Fiquei com aquilo na cabeça e, no dia seguinte, resolvi escrever para ele [Carrasco]. Meses depois recebi uma ligação da produção e vibrei", comemora ele.

Fora da Globo desde 2017, após interpretar o profissional de MMA Vanderson em Malhação - Pro Dia Nascer Feliz (2016), Nagle pediu emprego para Walcyr pois já tinha vontade de se especializar em cenas de ação

Em entrevista ao Gshow, o ator relembra o dia em que a dica de Sabrina Sato o fez retornar às novelas. "Foi no ano passado, a Sá [estava] grávida, durante uma madrugada em que cada um estava no seu celular, e ela, de repente, falou: 'Nossa, o Caio Castro vai fazer um lutador na próxima novela do Walcyr'", conta o intérprete de Paixão.

O ator, que já vem se preparando há um tempo para personagens que exigem habilidades físicas, e mantém uma rotina de treinos intensa e segue uma dieta balanceada. Quando foi convidado para entrar na novela das nove, só precisou partir para a caracterização e correr para o embate com Rock, personagem de Caio Castro.

"Raspei a cabeça e estou leve como há muitos anos não estava. Fiz uma dieta bem forte para perder gordura, por exemplo. Normalmente, o ator tem que se manter preparado porque nunca sabe quando vai pintar um trabalho", aconselha Nagle. 

Para interpretar cada vez mais personagens durões, Duda Nagle diz não ter medo de atuar em cenas perseguição, capotamento e incêndio. Para isso, ele, que pratica jiu-jítsu, muay thai e boxe nas horas livres, também se inspira em astros do cinema norte-americano.

"Desde criança assisto esse tipo de cena com [Jean-Claude] Van Damme, Chuck Norris, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Sylvester Stallone. Cresci fascinado por esse universo, é um mercado promissor. Então, acho que é o momento para investir nessa especialização", finaliza Nagle.

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 23/9 a 5/10

Segunda, 23/9 (Capítulo 109)
Vivi afirma a Camilo que não tem sentimentos por ele e se recusa a dormir com o marido. Antero se lembra do documento que anula a transferência da fábrica para o nome de Jô, mas ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook