Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Erick Ricarte

Venenoso da Record diz que Leo Dias inventou cena de sexo em ação na Fazenda

Reprodução/YouTube

O venenoso Erick Ricarte na sede de A Fazenda, durante a Experiência A Fazenda 11

O venenoso Erick Ricarte, que contestou história contada por Leo Dias na Experiência A Fazenda 11

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2019 - 10h52

Erick Ricarte, fofoqueiro da Record que trocou farpas com Leo Dias durante visita à sede de A Fazenda no sábado (7), afirma que o jornalista do Fofocalizando inventou uma história sobre uma abordagem sexual frustrada. Dias disse que o venenoso da afiliada da Record em Sergipe tentou lhe fazer sexo oral numa viagem e foi rejeitado. Ricarte declara que isso nunca aconteceu e que o rival quis lhe prejudicar.

Durante a "Experiência A Fazenda 11", em que a Record confinou 18 pessoas, entre jornalistas e apresentadores da emissora, no cenário do reality show, Ricarte e Dias deixaram claro que não se davam bem, e a rixa já era antiga.

Quando os "competidores" já estavam deixando a sede da Fazenda, por volta das 22h, Dias relatou a origem de seu problema com Ricarte.

"Foi um dia que cheguei em Goiânia e ele [Erick] estava muito bêbado, a gente estava num hotel, ele começou a subir. Eu falei: 'Erick, você não entra no meu quarto!'", contou Dias, sem se tocar que tudo estava sendo transmitido em tempo real pelo YouTube e pelo Playplus, o streaming da Record (saiba o que aconteceu no quarto do hotel às 4h10min50s do vídeo no rodapé deste texto).

Por meio de nota oficial, Ricarte diz que nada do que Dias relatou aconteceu. Confirma que os dois tiveram atritos no passado, mas fala que ficou chateado com a repercussão do que o colega disse em A Fazenda. Confira a nota na íntegra:

"Eu, Erick Ricarte venho a público esclarecer que a confusão com senhor Leonardo Antônio Dias não começou no reality A Fazenda. Nós tínhamos uma 'amizade' aqui fora, antes de começar a experiência da Fazenda 11 que por mim os atritos teriam chego ao fim. Só que lá na sede a emoção fica a mil. Tudo é mais intenso, afinal estamos em um jogo.

Naquele momento eu esqueci a câmera, microfone e vivi realmente o momento. Não sabia nada que iria acontecer é tudo muito confidencial. Eram 18 pessoas com personalidades, jeitos e cultura diferentes. Eu amei... Mas ao sair fiquei um pouco triste com a repercussão por conta do que o Léo Dias falou, que eu tinha um desejo por ele e algo relacionado a sexo.

Eu não tenho preocupação com as opiniões dele sobre mim mas em respeito a minha família, amigos e seguidores. Venho a público falar que nunca existiu essa história de Goiânia, Léo Dias inventou tudo para me denigrir. Inclusive eu não estava mais na sede na hora que rolou a história, não tinha como me defender.

Peço desculpas e estou muito chateado com essa confusão toda que felizmente não foi gerada por mim, mas como leva meu nome preciso me defender. Obrigado a todos mais uma vez e parabéns a Rede Record pela experiência e dia 17 de setembro tem A Fazenda 11. Agradeço a Record TV e a TV Atalaia pelo convite e oportunidade. E também agradeço ao meu Sergipe pelo apoio."

O jornalista do Fofocalizando ainda não se pronunciou sobre a nota de Ricarte. Leo Dias ainda alfinetou a linguagem coloquial demais de alguns venenosos, incluindo seu desafeto. Questionou se eles falavam assim na TV, com erros de pronúnicia, gramática a concordância das palavras. 

O vídeo abaixo contém a íntegra do que a Record exibiu em tempo real no streaming:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.