Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Mulher da plateia conta a Fátima que ex-noivo mandou escolher entre ele ou Faustão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A convidada Guaraci, participante da plateia do Encontro desta segunda (9), e a apresentadora Fátima Bernardes

Guaraci (à esq.), participante da plateia do Encontro desta segunda (9), fez Fátima Berdades rir com relato

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 9/9/2019 - 12h27

Durante o Encontro desta segunda-feira (9), uma mulher da plateia, identificada apenas como Guaraci, contou para Fátima Bernardes que já terminou um noivado porque seu ex-companheiro a mandou escolher entre ele e o apresentador Fausto Silva. "Eu escolhi o Faustão", contou ela, fazendo todos os convidados caírem na gargalhada.

"Mas, pera, deixa eu entender melhor. Você assistia direto o [Domingão do] Faustão (sic)?", questionou a apresentadora. "Sou fã do Faustão, estou há 30 anos com ele", justificou a mulher. "Mas é claro, já estava em uma relação há tanto tempo", concordou Fátima. Uma das convidadas gritou do palco que também ficaria com o titular do programa dominical.

Guaraci ainda brincou ao dizer que foi a melhor decisão, já que encontrou o ex, recentemente, e que ele não está nada bonito. "Deus sabe as coisas que faz porque ele está velho, e feio, mais feio que a morte", disparou a mulher, fazendo todos rirem, novamente.

O momento descontraído foi durante uma conversa sobre os cupidos na era dos aplicativos de relacionamento. A apresentadora foi até a plateia para ouvir a história de Guaraci, que já juntou vários casais ao longo da vida.

Ao ser questionada por Fátima se alguém serviu de cupido para ela, a convidada logo respondeu que "ninguém", antes de trazer o relato inusitado. "Cupido tem que ser, antes de tudo, sincero, não é mesmo?", finalizou o ator Marcos Veras, um dos convidados do Encontro de hoje.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.