Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JAQUE CIOCCI

Bailarina do Faustão revela rejeição na adolescência: 'Os meninos não me queriam'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A bailarina Jaque Ciocci revelou que era 'esquisitinha' na adolescência, mas hoje o jogo virou - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A bailarina Jaque Ciocci revelou que era 'esquisitinha' na adolescência, mas hoje o jogo virou

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2019 - 9h08
Atualizado em 16/8/2019 - 9h09

Bailarina do Faustão, Jaque Ciocci revela que era rejeitada na adolescência por ser "esquisitinha", e as coisas só mudaram quando a jovem ganhou o concurso de Miss São Paulo, em 2015, época em que cursava faculdade. "Os meninos não me queriam, mas o jogo virou, não é mesmo?", brinca a dançarina do Domingão, que hoje se considera "um mulherão".

Em entrevista ao Gshow, Jaque conta que foi parar no concurso de beleza por causa de um amigo, que a inscreveu sem ela saber. "Ele pegou fotos das minhas redes sociais e mandou para os organizadores, daí me chamaram para a seletiva. Concorri e ganhei!", recorda.

A partir do Miss São Paulo, a vida da jovem deu uma guinada. "Eu sempre fui muito moleca, mas ali eu comecei a me entender como mulherão", avalia Jaque. Além de bailarina, a paulistana de 24 anos também é formada em Arquitetura e toca violino. 

Jaque Ciocci começou no Domingão do Faustão participando do Ding Dong, graças à indicação de uma amiga que já era dançarina do quadro. Quando a jovem se formou da faculdade, em 2018, surgiu uma vaga fixa no balé, e ela entrou para o elenco.

Jaque é experiente na dança. Estudou balé clássico no Theatro Municipal quando tinha apenas oito anos, seguindo os passos da mãe. "Minha mãe é bailarina e viajou o mundo inteiro se apresentando", conta.

A dançarina tentou seguir outro caminho, largou a dança aos 16, ficou em dúvida sobre qual faculdade cursar Engenharia ou Arquitetura, e acabou em um curso técnico em Edificações. Graças ao concurso de beleza, Jaque foi chamada para trabalhos como modelo e viu que poderia ter uma carreira artística.

"Entre um estágio em uma empresa de iluminação e as fotos profissionais, comecei a sentir falta de me expressar usando o corpo, como fazia com a dança", explica.

No Faustão, além de dançar, Jaque passou a apresentar ações de merchandising no palco. "O programa é muito desafiador, é uma escola", compara a bailarina, que adora sair da zona de conforto para aprender mais.

Solteira, Jaque Ciocci também revela que não está a procura de um novo namorado, por enquanto. "Meu coração me pede para ficar um pouco sozinha, já que estar com alguém é trocar energia, tem que estar disposto", finaliza.

 Confira Jaque Ciocci no palco do Domingão do Faustão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.