Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREBATAMENTO?

Baby do Brasil explica profecia religiosa em trio de Ivete Sangalo: 'Mundo tá louco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Baby do Brasil em foto publicada no Instagram, sorrindo

Baby do Brasil em foto publicada no Instagram; ela explicou pregação que fez em show de Ivete Sangalo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2024 - 16h12
Atualizado em 12/2/2024 - 16h25

Baby do Brasil teve grande repercussão neste Carnaval após tentar fazer uma pregação religiosa durante apresentação de Ivete Sangalo na madrugada de domingo (11), no Carnaval de Salvador. Ela começou a falar que o arrebatamento e o apocalipse estavam próximos e foi cortada pela cantora --que afirmou que macetaria o apocalipse. Nesta segunda, Baby explicou por que fez sua profecia religiosa justo no show de Ivete.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a cantora dos Novos Baianos se pronunciou sobre o caso. Ela recebeu muitas críticas por sua atitude, considerada por fãs de Ivete desrespeitosa e inconveniente.

"Quando [o trio] ia parando, eu ouvi no meu ouvido direito o Pai falar: 'Fala, fala tudo agora'. O que eu posso fazer, gente? Sou matrix. Eu tenho que obedecer, e eu obedeci", explicou ela.

"São coisas que eu já tinha ouvido há muito tempo, e a minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento. Eu quero dizer pra vocês o seguinte: o mundo tá louco. O apocalipse tem que acontecer, não tem jeito. É a única maneira de Deus interferir no meio da Terra, porque os anjos caídos já estão tudo aqui embaixo, já está virando zona", afirmou Baby.

Confira o vídeo de Baby:

O que Baby do Brasil disse?

Na madrugada de domingo, a Band transmitiu a interação entre Baby do Brasil, que estava num camarote em Salvador, e Ivete Sangalo, que fazia seu show em seu trio. Com microfone em mãos, Baby começou a falar que o público deveria se arrepender e procurar ao Senhor.

"A você e a todo mundo, todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure ao Senhor enquanto é possível achá-lo", disse ela.

Ivete ouviu essas palavras com expressão consternada. Ela não deixou por menos e rebateu as falas da colega. "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse quando a gente maceta o apocalipse", afirmou.

"Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando. Ele não permitirá [que o apocalipse aconteça], porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Ele é a maior energia de todas", acrescentou ela. O show de Ivete seguiu, e a conversa entre as duas viralizou nas redes sociais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.