AO VIVO
REPRODUÇÃO/BAND
Ivete Sangalo e Baby do Brasil durante Carnaval de Salvador na madrugada deste domingo (11)
Baby do Brasil começou a pregar durante o Carnaval de Salvador na madrugada deste domingo (11). Enquanto interagia com Ivete Sangalo, a religiosa mandou o público se arrepender e procurar ao Senhor. "Nós entramos em Apocalipse", avisou a ex de Walter Casagrande.
O discurso foi transmitido ao vivo na Band. Ao ouvir o comentário da artista, Ivete não escondeu sua surpresa, mas não deu espaço para que a situação se estendesse.
"A você e a todo mundo, todos atentos porque nós entramos em Apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure ao Senhor enquanto é possível achá-lo", disse Baby. "Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse quando a gente maceta o apocalipse", rebateu Ivete.
"Canta uma pequena Eva para mim", pediu Baby. "Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando. Ele não permitirá [que isso aconteça], porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Ele é a maior energia de todas", continuou a outra cantora.
Apesar da situação, Ivete seguiu com seu show e levou o público à loucura ao cantar sua música em parceria com Ludmilla.
No X, antigo Twitter, a cena repercutiu rapidamente entre os internautas. "Rindo a beça com esse diálogo da Ivete com a Baby do Brasil", reagiu o usuário Fael.
"Gente, o que aconteceu com a Baby do Brasil? Meu Deus, religião acaba com a gente", opinou Gustavo. "Do nada a Baby do Brasil começou a falar de apocalipse. A cara da Ivete foi a melhor", escreveu o internauta Hugo.
"Mas de quem foi a ideia de colocar essa lunática evangélica da Baby do Brasil aí no Carnaval de Salvador e ainda colocar ela para falar com a Ivete?", questionou o usuário Evandro.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.