Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODEROSA

Ivete Sangalo para show e dá bronca em fã: 'Vou cantar quantas vezes eu quiser'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ivete Sangalo durante o Pré-Caju em 4 de novembro

Ivete Sangalo durante o Pré-Caju neste sábado (4); cantora deu bronca em fã que reclamou de música

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2023 - 9h52

Ivete Sangalo interrompeu seu show no Pré-Caju, em Aracaju (SE), neste sábado (4) para dar uma bronca em uma fã. A cantora não gostou da manifestação de uma mulher do público enquanto cantava a música Poderosa --de Raça Negra e regravada recentemente por Thiaguinho-- e retrucou: "Vou cantar quantas vezes eu quiser!".

O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a cantora baiana pedindo para a banda parar de tocar, enquanto chama a atenção de uma fã que teria sinalizado com o polegar para baixo, em desaprovação.

"Para aí, para aí. Você está dizendo o que, minha irmã? Ela disse assim 'essa música está ruim'. Não é não. Essa música é maravilhosa. E vou lhe dizer uma coisa, eu vou cantar ela quantas vezes eu quiser. Solta, maestro!", disparou Ivete.

A cantora e apresentadora da Globo ainda discursou sobre a guerra para completar a bronca. "A pessoa pega uma música dessa e faz assim [gesto de polegar para baixo] para a música. Pelo amor de Deus, o mundo neste exato momento está vivendo uma das maiores guerras que a gente já viu. Estamos aqui fazendo festa, confraternizando... E no meio da música a pessoa faz assim pra música? Agora eu vou cantar com vontade!", emendou.

O vídeo com compartilhado no X e pode ser visto aqui.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.