Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÚCIA VERÍSSIMO

Atriz saca foto aos beijos com Cassia Kis e provoca: 'Falso moralismo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e YOUTUBE

Montagem de fotos de Lúcia Veríssimo e Cássia Kis

Lúcia Veríssimo usou foto antiga para protestar contra falas homofóbicas de Cássia Kis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2022 - 21h02

Lúcia Veríssimo não gostou das falas de Cássia Kis sobre relações homoafetivas, adoções e aborto. Nesta quinta (27), a atriz compartilhou uma foto em que aparece aos beijos com a colega de profissão e debochou: "Que sigamos sem hipocrisia e sem moralismo".

Na legenda da publicação, Lúcia mostrou que discorda de comentários feitos pela intérprete de Cidália em Travessia durante uma entrevista ao canal de Leda Nagle, no YouTube.

"Meu #tbt de hoje vai ser em homenagem à Cassia Kiss. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. Sim, é a Cassia Kis que está me beijando. Chega!", legendou a artista.

O que Cássia Kis disse?

Cássia causou desconforto com suas opiniões sobre assuntos que envolvem escolhas das mulheres, criação dos jovens e também sobre sexualidade. A atriz de Travessia relembrou um aborto que fez nos 1980, do qual ela se arrepende.

"Ouvi falar que lá na Europa, que é tudo legalizado e espero que nos mantenhamos longe disso, eles fazem a mãe escutar o coração do bebê. Se tivesse ouvido o coração do meu filho na barriga, teria tido este filho que não tive. Eu matei o meu filho", desabafou ela, na entrevista publicada no YouTube.

Em seguida, a atriz criticou o uso de contraceptivos no país: "Para esses jovens, fazer um aborto, tomar uma pílula do dia seguinte, um anticoncepcional é muito fácil, porque eles não têm a referência do bebê, da vida dentro da barriga. Isso é grave, muito grave", disparou.

Cássia contou que uma vez convidou uma amiga católica a colocar um bebê nos braços de jovens que a mulher lecionava. Sua ideia era conscientizar aquelas pessoas sobre o significado de uma vida. A atriz finalizou o discurso com outra fala preconceituosa sobre casais homoafetivos:

"Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?", criticou.

Confira o post de Lúcia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.