Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABO ELEITORAL

Cassia Kis confessa ter feito campanha para Bolsonaro na Globo: 'Grande homem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cassia Kis durante recente entrevista ao Fantástico

Cassia Kis em recente entrevista ao Fantástico; atriz admitiu ter feito campanha para Bolsonaro

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2022 - 11h52

Assim como vários outros famosos, Cassia Kis deixou claro seu posicionamento político para as eleições presidenciais. A atriz, no entanto, vai na contramão de seus colegas que optaram por votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela confessou ter feito campanha para o candidato Jair Bolsonaro (PL) nos bastidores da nova novela das nove.

"É o assunto mais importante do nosso país nesse momento. Eu falei, sim, sobre política com algumas pessoas. Normal, não é? Vocês queriam que eu falasse o que? Sobre a Xuxa ou do show da Ivete?", admitiu a atriz, durante festa de lançamento da novela Travessia, na terça (4). 

Intérprete de uma vilã na trama de Gloria Perez, ela afirmou ainda que o atual chefe do Executivo está passando por uma transformação pessoal e espiritual.

"Ele mudou bastante. Hoje, ele é uma pessoa diferente. Ele está se transformando em um grande homem. Ele é um homem que está se transformando positivamente, só não vê quem não quer. Ele sabe e reconhece que falou muita bobagem, ele tem reconhecido isso, sobretudo porque a vida religiosa e espiritual dele está se transformando com muita força", comentou. 

Bastante católica, Cassia acredita que Bolsonaro está cada vez mais conectado com a fé cristã. "Há uma profecia de Nossa Senhora que diz que o Brasil terá um grande derramamento de sangue. Não sei se posso falar se estou esperançosa, mas sei que Bolsonaro tem encontrado a fé cristã. Ele está em transformação. Ainda não é um católico, mas está em transformação", disse. 

Recentemente, a artista revelou que Travessia será a sua última novela, pois ela está fechando um ciclo profissional.

"Eu passei por personagens que foram muito interessantes, que me construíram como mulher, como atriz, como ser humano, até como mãe. Mas estou aqui vivendo essa coisa bonita que é fechar um ciclo com a novela da Gloria Perez", explicou a veterana, em entrevista ao Fantástico.

Escrita por Gloria Perez e dirigida por Mauro Mendonça Filho, Travessia substituirá Pantanal no horário nobre da Globo a partir do próximo dia 10. A trama seguirá Brisa (Lucy Alves), jovem que foi vítima de um vídeo manipulado digitalmente. Para escapar de um linchamento, a mocinha foge do Maranhão para o Rio de Janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.