Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO ADEUS

No Fantástico, Cassia Kis revela por que deixará as novelas após Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Cassia Kis em entrevista ao Fantástico nos bastidores de Travessia

Cassia Kis em entrevista ao Fantástico deste domingo (18); ela está no elenco de Travessia

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2022 - 22h42

Cassia Kis revelou no Fantástico deste domingo (18) que Travessia, substituta de Pantanal a partir do próximo dia 10, será o último folhetim dela. A atriz disse que, depois de ser transformada pelos diversos papéis que interpretou pela carreira, percebeu que Cidália representaria o fim desse ciclo.

"Eu passei por personagens que foram muito interessantes, que construíram como mulher, como atriz, como ser humano, até como mãe. Mas estou aqui vivendo essa coisa bonita que é fechar um ciclo com a novela da Gloria Perez", explicou a artista, em entrevista a Renata Capucci.

Cidália é completamente dedicada ao trabalho e não medirá esforços --e nem se apegará à ética-- para se tornar sócia na construtora de Guerra (Humberto Martins). Ela é assessora e braço direito do executivo, o acompanhando desde a fundação da empresa.

A vilã também baterá de frente com o professor Dante (Marcos Caruso) para colocar casarões históricos em São Luís no chão. Em vez de preservar a cultura maranhense, ela está mais interessada na construção de um shopping center no local.

A personagem de Cassia também aconselha o empresário desde que ele foi traído pelo então melhor amigo Moretti (Rodrigo Lombardi). Ele fura o olho de Guerra ao ficar com Débora (Grazi Massafera) --e, posteriormente, a abandonou grávida de Chiara (Jade Picon).

Sidália ainda vai ter de enfrentar o preconceito contra as mulheres que escolheram não se casar e nem ter filhos.

Quando começa Travessia?

O primeiro capítulo de Travessia será exibido em 10 de outubro, com Brisa (Mariah Yohana/Lucy Alves) e Ari (João Bravo/Chay Suede) como protagonistas. Eles cresceram juntos no interior do Maranhão e se apaixonaram na adolescência.

O rapaz se forma em arquitetura e se dedica à defesa do patrimônio histórico maranhense ao lado do professor Dante. Ambicioso, ele acabará se envolvendo com Chiara –para a felicidade da mãe, Núbia (Drica Moraes), que nunca foi com a cara da nora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.