Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANA RHODES

Atriz revela que 'paquita de Bolsonaro' foi expulsa de grupo: 'Me agrediu muito'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Lana Rhodes em entrevista ao BarbaCast

Lana Rhodes em entrevista ao BarbaCast; ela revela que posicionamento de Sorvetão foi agressivo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2023 - 21h06

Lana Rhodes, que esteve no elenco de Nos Tempos do Imperador (2021), revelou que Andréa Sorvetão foi convidada a se retirar de um grupo no Whatsapp com as outras ex-assistentes de palco de Xuxa Meneghel. A atriz explicou que pesou o apoio dela e do marido Conrado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições. "A mim, foi agressivo. Me agrediu muito", detalhou.

A intérprete, que participou do grupo entre 1999 e 2022, abriu o jogo sobre o assunto em entrevista ao Barbacast. "Não é nem polêmico. A gente só tirou quem não queria mais. Foi unânime. Porque não dá para se ter diálogo com uma pessoa que não quer", afirmou ela.

Lana, em seguida, disse que a forma como Sorvetão se posicionou nas últimas eleições não agradou as demais ex-paquitas. "Você pode votar em quem quiser, mas se quer conviver com pessoas humanistas, precisa respeitar ou ser. Aí começou a rolar uma falta de respeito. Não rola", emendou.

De acordo com a artista, a mulher de Conrado foi inicialmente convidada a se retirar do grupo. "Depois não deu mais problema. Até tem outras pessoas com outros posicionamentos políticos, mas que respeitam [o dos outros]", ressaltou.

O posicionamento que a Andréa e o marido se propuseram na época das eleições a mim foi agressivo. Me agrediu muito. Não concordo em nada. E não tenho mais interesse [em conviver]. Para mim, é muito fácil. Não estou aqui para julgar e nem para apontar dedo para ninguém. Até porque não quero ser apontada. O que faço é me afastar. Eu sou sempre a incomodada que se retira.

Veja um trecho da entrevista de Lana Rhodes:

Sorvetão se aproxima de Bolsonaro

Em julho de 2022, Sorvetão abriu uma live nas redes sociais em que reclamou sobre ter perdido seguidores após declarar apoio a Bolsonaro. "É só a gente mostrar foto com o presidente, que vai caindo seguidor. O alcance aumenta, mas o número vai caindo. Pode isso?", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.