Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO CASAL?

MC Mirella ajuda a amante do seu ex a se dar bem com crush: 'Toma uma atitude!'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Raissa Barbosa (à esq.) cumprimentando MC Mirella na chegada em A Fazenda 12

Raissa Barbosa e MC Mirella se cumprimentam; funkeira ajudou modelo a avançar com Lucas Selfie

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2020 - 8h30

Durante a madrugada desta quinta-feira (10), alguns peões se reuniram na casa da árvore e começaram a falar sobre prováveis casais em A Fazenda 12. Quando Raíssa Barbosa demonstrou interesse em Lucas Selfie, MC Mirella decidiu fazer a ponte amorosa para a amante do seu ex. "Lucas, toma uma atitude!", cobrou a funkeira.

"Eu sou muito fã do Lucas", afirmou a vice-miss bumbum, olhando diretamente para ele e o deixando sem graça. Ao ser cobrado por Mirella, o influenciador digital respondeu que a atitude virá na sexta (11), com a primeira festa da edição. "Se fosse eu, já teria chamado: 'vem aqui, deita aqui'", provocou a cantora.

"Por que você não estava consolando a menina [quando] estava chorando?", perguntou Stéfani Bays. "Eu estava chorando, Lucas", intimou Raíssa, deixando Selfie sem graça. "Ai, Lucas... Olha, vou ficar quieta", se irritou Mirella, diante da falta de atitude do rapaz.

"Quero só ver essa festa de sexta", se animou Bays. "Eu quero ver atitude!", cobrou a MC, mais uma vez. "Sexta-feira eu vou ser o cupido de todo mundo, vou arrastar um para o outro. Vocês estão ferrados", afirmou Victória Villarim, também aprovando a formação do primeiro casal da temporada.

Confira:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.