Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OI, SUMIDO

Atriz de Totalmente Demais confessa que foi atrás do ex-namorado na quarentena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lellê como a personagem Jennifer em cena de Totalmente Demais (2015), na Globo

Lellê como a personagem Jennifer em cena de Totalmente Demais (2015); atriz revelou que procurou ex

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2020 - 8h26

Atriz famosa pelo papel de Jennifer em Totalmente Demais, Lellê confessou que já foi atrás do ex-namorado, Jonathan Azevedo, durante esse período de quarentena, mas negou a intenção de reatar o relacionamento. "Eu me reaproximei de ex, sim, nesses dias, mas no sentido de preocupação", explicou a cantora.

"Não [foi] na intenção de ficar de novo com a pessoa, até porque não tem como agora. Independentemente do que aconteceu quando terminamos, tem coisas que a gente carrega e não precisa, a quarentena está me ensinando isso", avaliou a artista em entrevista ao Jornal Extra.

Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), muitas pessoas estão aproveitando a expressão "oi, sumido" para retomar o contato com ex-contatinhos, apenas para suprir a carência afetiva provocada pelo distanciamento social. Coincidentemente, Oi, Sumido é uma das músicas que Lellê cantava com o grupo Dream Team do Passinho. 

Atualmente em carreira solo e solteira, a atriz mora sozinha em um apartamento  no bairro do Pechincha, no Rio de Janeiro, e tem sofrido com a solidão.

"Sei que não vou deixar de surtar, mas saber por que estou surtando é importante. A solidão tem mexido comigo. Num mesmo dia, passo por vários sentimentos, vários pensamentos. Lidar com tudo isso é exaustivo. Estar sozinha me tira um pouco dos trilhos", desabafou a dona do hit Nega Braba.

Apesar do drama de estar solitária, Lellê tem aprendido a gerenciar sua própria carreira de casa e achou hobbies para matar o tempo. "Eu me percebi uma ótima mulher de negócios e tenho feito aulas de teclado pela internet, primeiro instrumento que aprendo a tocar na vida. Pego as coisas muito rápido, fiquei chocada comigo mesma", comemorou ela. 

É possível relembrar o papel de Lellê como a Jennifer com a reprise de Totalmente Demais ocupando a faixa das sete da Globo, mas o trabalho mais recente como atriz foi para a Netflix, no filme Ricos de Amor, que estreia na plataforma nesta quinta-feira (30). 

"Vocês vão conhecer Monique, que tem um pouco de mim e da Jennifer. Amadureceu rápido, passou por cima das dificuldades e se tornou executiva de uma empresa poderosa", adiantou Lellê, que sente saudade da menina humilde da novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa. 

"Está sendo muito diferente me rever na novela, agora com outra perspectiva. Fiquei mais fã ainda da Jennifer! Às vezes, me pergunto se fui eu mesma que fiz aquelas cenas. Estou muito orgulhosa do resultado, acho que ficou muito natural", finalizou a artista.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.