JENIFFER DIAS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jeniffer Dias e Yuri Marçal em foto publicada no Instagram; casal recebeu ameaças por voto
Intérprete da sertaneja Thamires em Rensga Hits!, Jeniffer Dias teve a placa de seu carro exposta nos comentários de um vídeo do noivo, Yuri Marçal. Na postagem em que declarava voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições, o humorista recebeu ameaças e foi xingado por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).
Na noite de quarta-feira (26), a atriz fez um post no Instagram sobre o assunto. "Amigos, estou bem, segura. Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Um grande susto e uma tristeza ter que lidar com isso... Pensar que a gente 'não pode' se expressar. Mas fé que está acabando e que domingo [30] venceremos! Obrigada pelas mensagens de apoio e carinho. Sigamos atentos e fortes", escreveu ela.
Famosos como Fernanda Paes Leme, Maria Bopp, Juliana Alves, Luana Xavier, Fabiula Nascimento, Regina Casé e Aline Dias deixaram comentários de incentivo para a artista.
Marçal publicou um vídeo explicando a situação em sua conta na rede social: "Gravei um vídeo no fim de semana sobre o segundo turno e postei ele na segunda-feira [24]. O vídeo tem 40 minutos e fala sobre o segundo turno, principalmente sobre virar voto. O vídeo foi bem recebido, recebi várias mensagens de virada de voto, nem imaginava isso. Mas também, juntos delas, [recebi] vários xingamentos e ameaças, e vocês sabem bem de quem".
O comediante também expôs algumas das mensagens de ódio que recebeu, mas sem expor o nome dos internautas. "Dentre esses xingamentos agora à noite, uma das ameaças que recebi, vou colocar aqui para vocês, com imagem borrada, mas foi a placa do carro da minha noiva, Jennifer Dias", contou ele.
"Aí é complicado, né? Porque envolve uma outra pessoa que não sou eu. Se eu recebo, ok, infelizmente normalizei isso. Eu me viro e vamos lidar com essas consequências. Só que eu não quero que ninguém, principalmente pessoas que eu amo, sejam prejudicada por coisas que eu tenha falado", continuou.
"Eu decidi arquivar o vídeo, porque sim. Não quero ser mártir de nada, não tenho peito de aço. A gente tem que se proteger e proteger as pessoas que amamos", explicou Yuri. "Vou continuar fazendo piada. Mas já que é esse vídeo que está incomodando, vou arquivar. Em breve esse pesadelo acaba", afirmou.
O influenciador ainda disse que já contratou advogados para cuidarem do caso judicialmente e tranquilizou os seguidores. "Desde ontem esse tipo de coisa tem acontecido, infelizmente. Temos que nos proteger! A covardia tá aí… Muito obrigado por todo o carinho! Logo, logo isso acaba", escreveu na legenda da publicação.
Confira as postagens:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.