Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIO MANHENTE

Ator de Vai na Fé explica beijo que deu em Samuel de Assis: 'Tudo é permitido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens dos atores Caio Manhente e Samuel de Assis em Vai na Fé

Os atores Caio Manhente e Samuel de Assis, da novela Vai na Fé; eles deram um selinho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2023 - 8h41

Há um mês, numa festa realizada em 25 de junho, os atores Caio Manhente e Samuel de Assis chocaram o público ao aparecerem dando um selinho. O beijo, segundo eles, não fez parte de uma relação romântica. De acordo com o intérprete de Rafa em Vai na Fé, foi apenas uma brincadeira entre amigos. "Se houver respeito, tudo é permitido", disse.

Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, Caio Manhente afirmou ter se surpreendido com a grande repercussão do selinho que trocou com seu amigo e colega de cena.

"O Samuel de Assis é uma pessoa maravilhosa, um amigo muito generoso que eu levarei para a vida. Uma coisa eu achei interessante: em muitas postagens e matérias que levaram para esse lado [de romance], várias pessoas comentaram que não tinha nada a ver e que estavam sensacionalizando. Muita gente já entende que não dá para levar a vida de uma maneira tão conservadora e careta", declarou.

É preciso normalizar o afeto e o carinho entre amigos e amigas. Eu não quero viver num mundo em que eu não possa demonstrar carinho por alguém. Se houver respeito, tudo é permitido. Neste caso específico, foi uma brincadeira.

Manhente, que tem se destacado como o Rafa da novela das sete da Globo, ainda afirmou que tem algo em comum com seu personagem: os dois são tímidos.

"Eu sou um cara muito tímido. Esta novela está sendo uma experiência muito louca, porque ela repercute muito. Então, quando saio na rua, vou a um samba ou tomar uma cerveja, as pessoas param para falar comigo, e eu fico muito sem graça. Mas a minha timidez é neste sentido mais amplo. Quando se trata de relacionamentos, eu sou mais seguro e consigo me expressar melhor", disse ele, que está solteiro.

Para interpretar o personagem, que sofre com os conflitos de sua família e teve várias crises de ansiedade ao longo da trama, o ator se dedicou a estudar psicanálise.

"Eu mergulhei no universo da psicanálise para entender sobre o assunto. Eu não faço terapia, mas é um dos meus projetos para depois da novela. É interessante porque minha geração é muito adepta da terapia. Eu sou muito criticado, inclusive, por não fazer", confessou.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.