LEI MARIA DA PENHA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Marcos Junqueira, ator de Tropa de Elite 2, foi preso após ser acusado de agredir a ex-mulher
Marcos Junqueira, conhecido por sua participação em Tropa de Elite 2 (2010), foi preso após ser acusado de agredir a ex-mulher. O ator foi detido nesta quinta (28) por agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro.
A vítima procurou agentes da UPP Chácara do Céu para denunciar o ator. Ambos foram encaminhados para a 15ª DP, na Gávea. Em seguida, foram levados para a 12ª DP, em Copacabana. No local, Junqueira foi autuado em flagrante pela lei Maria da Penha.
Antes de Tropa de Elite 2, o artista havia ganhado notoriedade ao interpretar Marcos no filme Cidade de Deus (2002). Em 2017, atuou como o traficante Kikito em A Força do Querer, novela da Globo. No ano seguinte, deu vida ao cabo Flávio na série Impuros, do Star+.
Junqueira ainda não se manifestou sobre o caso publicamente. O ator acumula mais de 90 mil seguidores em seu perfil no Instagram. A última atualização em seu perfil foi feita em 7 de dezembro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Tropa de Elite
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.