Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO SOU CRIMINOSO'

A Fazenda 2023: Ex-marido de Simaria recusa convite para não ser preso

REPRODUÇÃO/RECORD

Vicente Escrig em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record

Vicente Escrig em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record: empresário recusou reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2023 - 17h47

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, foi convidado para o elenco de A Fazenda 2023, mas recusou porque está com medo de ser preso caso venha para o Brasil. Ele briga na Justiça contra a cantora e também deve pensão aos dois filhos que teve com a irmã de Simone. Escrig alegou que R$ 34 mil mensais, valor pedido pela defesa da artista, é muita coisa para duas crianças.

O empresário mora na Espanha, onde Simaria tem um apartamento luxuoso, e está impedido de visitar os filhos no Brasil. Escrig quer que o valor da pensão alimentícia de Giovanna, de dez anos, e Pawel, de sete, seja reduzido.

"Eu não sou um criminoso, eu sou um cidadão comum. Tomara que eu não perca em todas as esferas, mas até então todas elas estão aceitando as acusações sem fundamento. Eu só estou recebendo decisões contra mim”, lamentou.

Escrig estava tentado a aceitar a proposta do reality show rural. "Não posso ser inocente e achar que posso ir ao Brasil. Como é que eu arrisco? Pode chegar uma hora, do nada, que digam alguma coisa e eu perca a minha liberdade [ir para a prisão]", revelou.

O escritor também prepara o lançamento de seu segundo livro, em que contará mais detalhes da separação dele e de Simaria após 14 anos juntos. No primeiro volume, intitulado Até que a Mentira nos Separe, ele usou pseudônimos para se referir à sertaneja e sua família.

"Depois que eu contar tudo, dando nome e apelidos, eu volto. Meio que Kamikaze, daí não teria medo. Mas já tendo falado de todo este processo legal [nas páginas do livro]", concluiu Vicente Escrig.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.