Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRA DELE?

Ex-galã de Malhação, Alexandre Slaviero desabafa após ser xingado por aparência

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E INSTAGRAM

Alexandre Slaviero como Kiko em Malhação (à esquerda); e atualmente (à direita)

Alexandre Slaviero: aos 39, ator de Malhação (2003) está longe das novelas há dois anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2023 - 13h41

Alexandre Slaviero sofreu ataques nas redes sociais por conta de sua aparência. Afastado da televisão desde 2021, o ator de 39 anos causou espanto ao aparecer de barba e com os cabelos compridos no Instagram. Ele não respondeu aos xingamentos, mas mudou o visual e mandou uma indireta sobre "pessoas aproveitadoras e manipuladoras".

O intérprete de Kiko em Malhação (2003) não atualizava o Instagram há mais de um mês. No último fim de semana, ele postou a imagem que rendeu comentários negativos. "Vamos continuar a brincadeira? Onde está o Ale?", escreveu o artista na legenda.

"Caramba, é você mesmo? Quando eu era pequeno, lembro de você na Malhação. Você era muito presença, o que aconteceu?", indagou um internauta identificado como Victor Ricardo.

"Bora cuidar dessa aparência aí, mano! Tu é pra mim um exemplo de homem bonito, e bom ator! Levanta essa cara e bora cuidar, hein? Pra cima!", apontou Pedro Mascari. Os seguidores de Slaviero o defenderam dos comentários maldosos, que diziam que o ator estava "feio" e "desleixado".

No domingo (16), o ex-galã da novela teen da Globo apareceu sem a barba e com o cabelo cortado. A indireta, via Stories do Instagram, veio nesta segunda (17). "Você não perde amizades, oportunidades e relacionamentos quando começa estabelecer limites. Você se livra de aproveitadores, manipuladores e parasitas", rebateu.

Alexandre Slaviero está longe das novelas desde Gênesis (2021), trama bíblica da Record. Ele trabalhou na Globo durante 12 anos e saiu da emissora após o fracasso de Em Família (2014). Em 2016, estreou nos folhetins da Record com um papel em A Terra Prometida (2016).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.