Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DIVIDIU OPINIÕES

Blogueira é xingada após ser acusada por ex de trocá-lo por Luan Santana

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Luan Santana

Luan Santana em foto publicada no Instagram; sertanejo surgiu aos beijos com influenciadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2023 - 22h04

A influenciadora Débora Morais sofreu ataques nas redes sociais após ter sido acusada pelo ex-namorado, Luã Arami, de trocá-lo por Luan Santana. Os rumores de um romance com o cantor ganharam força após ela ter sido flagrada nos bastidores de um show dele no final de semana. "Biscoiteira", disparou uma internauta.

A confusão teve início depois de o jornalista Leo Dias compartilhar uma imagem na qual a jovem aparece aos beijos com o artista. Luã Aramí, que se apresentou como o ex dela, deixou um comentário afiado na publicação.

"Ser fiel aos valores morais não tem preço, pois ninguém pode comprar a dignidade depois de perdida", escreveu o empreendedor, que ainda acusou a influenciadora de tê-lo escanteado por se recusar a presenteá-la com um vestido.

No perfil de Débora, que conta com mais de 107 mil seguidores, já existem diversos comentários negativos sobre o suposto romance dela com Luan Santana. "O Luan te deu o vestido?", debochou a usuária Kelly Ferreira. "Largou o namorado achando que o outro vai te assumir [risos]", disparou a seguidora identificada como Deia.

O Notícias da TV entrou em contato com Débora por aplicativo de mensagem, mas não obteve resposta até a publicação deste texto. 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Débora Morais

Débora Morais em foto publicada no Instagram

Fim de noivado

Luan Santana está solteiro desde maio deste ano, quando colocou um fim em seu noivado com Izabela Cunha. Os dois estavam juntos havia quase dois anos. Em 2 de julho, a ex do músico se pronunciou sobre o assunto por meio das redes sociais.

"Oi, não estamos mais juntos. Foi o melhor para os dois. Obrigado pelo carinho de quem torcia por nós", declarou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.