AZZY
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Azzy em foto publicada no Instagram; a cantora interpretou a dançarina Ivy, na novela Vai na Fé
A rapper Azzy, que interpretou a dançarina Ivy em Vai na Fé (2023), da Globo, revelou ter sido agredida pelo ex-marido, o músico Ryan Realcria. A artista publicou fotos de partes do próprio corpo nas quais exibiu alguns hematomas. "Eu perdi um filho dele", escreveu ela nesta terça (29). Ele, no entanto, rebate a acusação e diz que sofreu agressão.
Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, a cantora fez acusações contra o ex-companheiro e afirmou ter vivido um relacionamento abusivo. "Se tem uma coisa que eu me arrependo amargamente é de nunca ter feito um boletim de ocorrência. Se eu tivesse feito, eu não precisaria falar sobre isso", iniciou ela.
"Começamos a ficar, eu engravidei quando a gente tinha uns seis, sete meses só ficando. Quando eu engravidei, ele engravidou outra mina, ao mesmo tempo. Eu descobri mais de seis traições. Eu ajudei ele a ser quem ele é hoje".
Já por meio dos Stories da rede social, Azzy publicou fotos nas quais aparece com hematomas em várias partes do corpo. "Final do ano passado, eu já estava gravando a novela. Perdi um filho dele, e, no mesmo dia, ele me agrediu", escreveu ela.
O ex-marido da cantora se pronunciou por meio de sua conta no Instagram. Ele afirmou ter sido agredido por Azzy e também acusou a ex de bater na própria filha. "Sempre partia para cima de mim para me bater. Sempre se fazendo de vítima. Por isso que a Globo te contratou, você é uma ótima atriz".
"Eu estou tendo que parar as coisas da minha vida para dar satisfação da minha vida pessoal para vocês. Para quem não sabe, a nossa guarda é compartilhada. Toda vez que minha filha vem da casa dela, ela vem machucada", completou ele.
Confira as fotos publicadas pela cantora:
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.