Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Ator de Once Upon a Time e Smallville, Chris Gauthier morre aos 48 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Chris Gautier em foto publicada no Instagram

Chris Gautier em foto publicada no Instagram; ator adoeceu repentinamente e morreu na sexta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2024 - 10h33

Ator que ficou marcado por papéis em séries de ficção de sucesso, Chris Gautier morreu na sexta (23), aos 48 anos. A morte foi confirmada pelos representantes do artista, e a causa não foi revelada. Familiares divulgaram apenas que ele ficou doente repentinamente e não resistiu.

"Podemos confirmar que nosso amigo e cliente, Chris Gauthier, faleceu na manhã de sexta-feira, 23 de fevereiro, aos 48 anos", declararam os representantes da Tristar Appearances/Event Horizon Talent, agência da qual Gauthier fazia parte.

"Como um querido ator, Chris compartilhou seus talentos com muitos de nós, tanto na televisão quanto no cinema. Sua perda é sentida não apenas por seus fãs, mas por aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo melhor pessoalmente. Em nome de sua família, pedimos privacidade durante esse período".

Com mais de 100 créditos em filmes e séries, Chris Gautier nasceu na Inglaterra, mas se tornou cidadão canadense na infância --ele morou no Canadá durante boa parte de sua vida. O ator fez participações especiais em obras que se tornaram fenômenos de audiência e demonstrou versatilidade em papéis cômicos e dramáticos.

Seus papéis mais conhecidos foram Smee, em Once Upon a Time (2011-2018) e Vicent na série Eureka (2006-2012). O ator também participou de Efeito Borboleta (2004), Supernatural (2005-2020) e Smallville: As Aventuras do Superboy (2001-2017), entre outras produções.

Colin O'Donoghue, que interpretou o Capitão Gancho na série Once Upon a Time e contracenava diretamente com Chris Gauthier, prestou condolências ao colega nas redes sociais. "Descanse em paz, Chris! [Estou] Com o coração partido! Meu amor e meus pensamentos vão para Erin e aos garotos (filhos de Chris). Sentiremos sua falta! Você era o verdadeiro capitão!", escreveu. O ator deixou a mulher, Erin, e dois filhos: Sebastian, de 20 anos, e Ben, de 17.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.