Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Ator de k-dramas, Song Jae Rim é encontrado morto aos 39 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Song Jae Rim em foto do Instagram

Song Jae Rim em foto do Instagram; ator foi encontrado morto em apartamento na Coreia do Sul

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2024 - 10h52

Ator famoso por participações em k-dramas, séries da TV sul-coreana, Song Jae Rim foi encontrado morto nesta terça (12) em seu apartamento em Seul, capital da Coreia do Sul. Ele tinha 39 anos, e a causa da morte ainda não foi divulgada.

Um amigo que tinha planos de almoçar com o artista o visitou por volta de 12h30, no horário da Coreia do Sul, e o encontrou já sem vida. Segundo o Yonhap News, policiais foram chamados imediatamente ao local, e não havia sinais aparentes de crime.

Uma carta de duas páginas foi encontrada na residência do intérprete. O conteúdo não foi divulgado. "Neste ponto da investigação, não há sinais de crime", disse um policial ao site sul-coreano.

"Gostaríamos de realizar um pequeno funeral apenas com a família", afirmaram parentes em comunicado enviado à imprensa internacional.

Song Jae Rim começou a carreira como modelo, e mudou para a área artística em 2009, quando conseguiu um papel no filme Atrizes. Um de seus papéis mais conhecidos veio quatro anos depois, como o guarda-costas de A Lua Abraçando o Sol (2012).

Em seguida, ele interpretou um assassino a sangue frio em Two Weeks (2013), e ficou ainda mais famoso ao fazer parte do reality show We Got Marriede com Kim So-eun.

A lista de k-dramas do qual fez parte é longa. Fadas da Limpeza (2018), Eu Quero Ouvir Sua Canção (2019), Café Minamdang (2022) e Meu Dia dos Namorados Militar (2024) são alguns dos mais recentes.

Ele gravou outras duas produções que ainda não ganharam data de estreia: Get Rich (Fique Rico, em tradução livre) e Salmon (Salmão, em tradução livre).

O funeral do ator, que será fechado para parentes e pessoas próximas, acontecerá na quinta-feira (14).

TUDO SOBRE

Obituários


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.