RUBENS SABINO DA SILVA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Antes e depois de Rubens Sabino, intérprete de Neguinho em Cidade de Deus; ator foi preso
Rubens Sabino da Silva, intérprete de Neguinho em Cidade de Deus (2002), foi detido nesta quinta (16) após iniciar um conflito com um vendedor ambulante em frente ao Sider Shopping, em Volta Redonda, no estado Rio de Janeiro. Segundo o boletim de ocorrência, o ator estava em posse de uma arma branca e ameaçou tirar a vida da vítima.
De acordo com boletim de ocorrência divulgado pelo G1, Rubens estava exaltado e precisou ser imobilizado para que a revista fosse feita; nada foi encontrado.
Irritado com a abordagem, o ator alegou que "não estava fazendo anda" e gritou que estava sofrendo racismo dos oficiais. Ele contou que havia comprado um livro sobre segurança pública.
"Ao abordar o acusado, na iminência do mesmo estar portando uma arma branca, foi ordenado que o mesmo não se movesse para ser feita a revista pessoal. Neste momento, o acusado se exaltou, gritando e acusando a guarnição de racismo e querendo se evadir do local. A guarnição então achou por necessário e para segurança a imobilização do mesmo para revista pessoal. Após a revista, nada de ilícito fora encontrado, porém o mesmo continuou exaltado", diz o boletim.
Direcionado para a 93ª Delegacia Policial, Rubens confessou ter ameaçado matar o ambulante e usado a pauta sobre racismo para não ser detido. Ele foi autuado por ameaça, resistência, desobediência e desacato. Após prestarem depoimento, o acusado e a vítima foram liberados. O ator possui outras quatro anotações por roubo e furto.
Mesmo com o sucesso de Cidade de Deus, Rubens não conseguiu emplacar outro trabalho no mercado audiovisual. Em uma entrevista concedida no último ano para o jornal Extra, ele revelou que mora nas ruas do Rio de Janeiro e declarou ter superado o vício em drogas.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cidade de Deus
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.