Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARMO DALLA VECCHIA

Ator de Amor Perfeito se declara em foto rara com marido famoso: '18 anos juntos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Carmo Dalla Vecchia caracterizado como Érico em cena de Amor Perfeito

Carmo Dalla Vecchia como Érico em Amor Perfeito; ele é casado com o autor João Emanuel Carneiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2023 - 21h33

Carmo Dalla Vecchia, que interpreta o Érico em Amor Perfeito, aproveitou o Dia dos Namorados nesta segunda (12) para se declarar ao marido. O ator é casado há 18 anos com o novelista João Emanuel Carneiro --autor de Avenida Brasil (2012) e Todas as Flores (2022). Eles são pais de Pedro Rafael, de três anos. "Meu eterno namorado", derreteu-se.

O galã compartilhou o registro da família em seu perfil oficial no Instagram. "O primeiro livro que ganhei do João foi O Eterno Marido, de [Fiódor] Dostoiévski (1821-1881). Acho que essa mandinga deu certo para nós, faremos bodas de turquesa, 18 anos juntos", escreveu.

"Conselho precioso: escolham o primeiro livro para dar de presente com cuidado, pois vai resumir toda a história de vocês. Para quem está namorando ou casado, me conta aí qual foi o primeiro livro que deu ou recebeu", pediu.

"Estou curioso para saber se foi só comigo que isso aconteceu. Te agradeço muito, meu eterno namorado. Viva o Dia dos Namorados", finalizou Dalla Vecchia.

Veja a foto de Carmo Dalla Vecchia:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carmo e João Emanuel Carneiro

Quem é o marido de Carmo Dalla Vecchia?

Carmo Dalla Vecchia revelou que o romance com João Emanuel Carneiro começou de uma maneira inusitada: com a morte do ator. Pelo menos, com sua morte em cena. O novelista de Todas as Flores viu o galã ensanguentado na TV e logo mostrou interesse.

A revelação ocorreu durante a participação de Dalla Vecchia no Altas Horas. Após Brunna Gonçalves aparecer no programa para surpreender Ludmilla com uma declaração de amor, Serginho Groisman pediu para que o Érico de Amor Perfeito também se declarasse para Carneiro.

"Fazer uma declaração de amor? Primeiro eu vou contar como é que a gente se conheceu. Eu fazia o seriado A Casa das Sete Mulheres [2003] e perto do final eu morria de uma morte horrorosa", lembrou Carmo. "Aí João estava assistindo à televisão, ele olhou aquele cara, na mesma hora ligou para a autora e falou: 'Maria Adelaide [Amaral], quem é aquele garoto que acabou de morrer?'."

A escritora portuguesa saciou a curiosidade do amigo. "[Ela disse:] 'É um ator, Carmo Dalla Vecchia, não sei o quê'. Ele guardou essa informação", continuou o galã. "Tinham chamado ele para um projeto de teatro, mas ele não estava muito interessado: 'Com quem é?'. 'Carmo Dalla Vecchia'. 'Quero, vou fazer, vou fazer o projeto!'. E aí a gente se conheceu."

Na TV, os dois trabalharam juntos em novelas como Cobras & Lagartos (2006), A Favorita (2008) e A Regra do Jogo (2015), além da série A Cura (2010). João Emanuel e Carmo também têm um filho, Pedro Rafael.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.