CARMO DALLA VECCHIA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Carmo Dalla Vecchia: ator de Amor Perfeito abriu o jogo sobre relacionamentos com mulheres
Carmo Dalla Vecchia descobriu sua sexualidade aos 12 anos, mas ainda assim se envolveu em namoros com mulheres. Casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, ele disse que nunca fez sexo a não ser com homens. A decisão de falar abertamente sobre sua vida pessoal aos 51 anos foi para inspirar pessoas que sofrem com a falta de exemplos.
"Sempre tive namorada a minha vida inteira. O meu corpo sempre funcionou para todos os lados possíveis. Eu acho que o ato só aconteceu com homens mesmo. Tive muitas namoradas, tive bastante contato... Até tinha atração, mas não rolou", contou em entrevista ao podcast Papagaio Falante, no YouTube.
Ele recebeu críticas por expor sua sexualidade, mas foram poucas se comparadas ao apoio que teve nas redes sociais. "Eu fui abraçado, recebi as mensagens mais carinhosas e afetivas da minha vida quando eu resolvi falar publicamente que eu sou gay", agradeceu.
"As pessoas às vezes perguntavam para mim: 'Mas você fez isso, deve ter sido como se tivesse tirado um peso de cima de você, né?'. Eu digo: 'Não, não tirei peso nenhum. Eu me tornei quem eu sou'. É simples assim. Não se trata de peso", refletiu o ator de Amor Perfeito.
Tive a falta de exemplos, que é uma coisa que eu sempre falo para as pessoas. Todo mundo tem um exemplo na vida. Você certamente viu outros caras que olhou e pensou: 'Eu queria ser como ele'. Na minha vida eu nunca tive caras que fossem parecidos.
"Eu poderia olhar e dizer que queria interpretar tal pessoa, mas nenhum que tivesse a representatividade de eu poder dizer: 'Sou gay, casado, tenho filhos, amigos, salário. Está tudo certo na minha vida, e eu sou gay'", concluiu Carmo.
Confira abaixo o trecho:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Carmo Dalla Vecchia
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.