Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCO RICCA

Ator da Globo afirmou ter visto espírito de atriz no hospital: 'Ela estava ótima'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marco Ricca em cena de Um Lugar ao Sol (2021), com expressão confusa

O ator Marco Ricca em cena de Um Lugar ao Sol (2021); ele disse ter visto espírito de atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2023 - 6h25

A atriz Nicette Bruno (1933-2020) morreu em dezembro de 2020, vítima de Covid-19. Na mesma época e no mesmo hospital em que ela foi internada, o ator Marco Ricca também passou por momentos difíceis com a doença e chegou a ser intubado. Após semanas de tratamento e luta pela vida, ele conseguiu se recuperar. Ricca afirmou que o espírito de Nicette foi visitá-lo no hospital. "Ela estava ótima", disse. 

O ator fez seu relato a Beth Goulart, filha de Nicette. "Ele ficou no mesmo hospital que a minha mãe, só não na mesma UTI. Ele me procurou e falou: 'Sua mãe foi todos os dias me visitar'. [Ele disse que] Ela estava ótima e falava: 'Meu querido, você vai melhorar, vai sair daqui'. Ela estava ótima, sorrindo", contou a atriz em entrevista ao programa Antenados, da Rádio Bandeirantes. 

Beth tentou argumentar com o ator que não teria sido possível uma visita de Nicette a ele, já que os dois estavam internados no mesmo período. Mas Ricca estava convicto do que tinha visto. 

"Ele disse: 'Não sei explicar para você, mas todos os dias sua mãe ia me visitar no meu leito'. Eu acho que o corpo dela estava intubado, mas ela estava trabalhando espiritualmente. Aquilo para mim foi uma comprovação de que ela está bem", comentou a atriz. 

Filha de Paulo Goulart (1933-2014) e Nicette Bruno, Beth Goulart escreveu um livro em que reflete sobre como lidar com o luto, chamado Viver É Uma Arte: Transformando a Dor em Palavras. 

"O processo da perda é muito forte. Na hora, você fica quase em estado de choque. É preciso um tempo para que a dor comece a diminuir a intensidade. É como se você desse um mergulho profundo e depois começasse a emergir. Esse processo transforma você. É tão intenso, você mergulha dentro de você mesmo", explicou ela.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.