CIÚME DO PROGRAMA
REPRODUÇÃO/GNT
Astrid Fontenelle e Eliana no Saia Justa; a apresentadora passou o bastão para ex-SBT
Astrid Fontenelle até mandou flores e desejou boa sorte para as novas apresentadoras do Saia Justa, mas ainda não ligou a TV para prestigiar a 23ª temporada do programa. A apresentadora acredita que não conseguiria lidar com outra pessoa ocupando seu posto --ela comandou a atração de conversas femininas durante dez anos, mas foi dispensada no final de 2023. Agora, Eliana Michaelichen guia as conversas do programa.
"Não vi o programa por motivos de falta de maturidade. Falei: 'Ah... Vou ficar com ciúme... Não quero. Deixa para lá, estou livre agora às quartas-feiras, deixa eu curtir minhas quartas-feiras", revelou ela, em entrevista à revista Quem.
Ela, no entanto, confia que as quatro mulheres que ocupam o sofá são capazes de lidar com o formato da forma que ele merece. Astrid chegou a dizer que deixaria a atração em "boas mãos".
Eliana, Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil apresentam a nova temporada da atração, que já contou com nomes como Fernanda Young (1970-2019), Marisa Orth e Rita Lee (1947-2023).
A veterana está tão confiante nas novas estrelas do formato que mandou flores para cada uma no dia da estreia. Também já conversou individualmente com o grupo, seja sobre o Saia Justa ou sobre a vida pessoal.
"Cada uma delas sabe...Isso é o que mais me interessa... O que eu já falei para elas em determinados momentos, e até sobre o Saia Justa. Só com a Eliana, que nunca conversei sobre o Saia Justa, sobre essa possibilidade", afirmou.
Astrid tem seu papel na formação do novo grupo. Ela disse ter sido a responsável pelo convite a Rita Batista. Bela Gil, por sua vez, segue no programa também devido ao bom desempenho na temporada passada, chefiada pela apresentadora.
"No momento em que eu fui comunicada que não faria mais o Saia, eu sugeri a Rita Batista para estar, a Bela, eu sou do fã-clube, né? Cada uma delas sabe o quanto eu admiro cada uma, que eu sei o quanto cada uma tem a entregar ali. Então, está em boas mãos", reiterou.
Ela também havia previsto que Tati Machado acabaria tendo seu lugar no sofá desde que a jornalista participou da atração como convidada, no ano passado. "A Tati, quando foi convidada, esteve lá, eu cheguei no ouvido dela no final e falei: 'Garota, você vai ser grande, um dia você vai sentar nesse sofá, hein?' Não esperava que não fosse ser comigo", cravou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.