Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nostalgia

Backstreet Boys atuam e cantam no final de temporada de Os Impegáveis

Divulgação/NBC

Integrantes do Backstreet Boys com Brent Morin e Bridgit Mendler na série Os Impegáveis - Divulgação/NBC

Integrantes do Backstreet Boys com Brent Morin e Bridgit Mendler na série Os Impegáveis

REDAÇÃO

Publicado em 9/2/2016 - 6h52

No ar nesta quarta-feira (10), na Warner Channel, o último episódio da terceira temporada de Os Impegáveis conta com convidados mais do que especiais: os integrantes do grupo Backstreet Boys, que fez sucesso nos anos 1990. Em nova fase, a única comédia exibida ao vivo nos Estados Unidos passou a ter bandas e cantores fazendo performances no começo e no final de cada episódio. Os Backstreet Boys, além de cantarem, também atuam. Cada um dos Backstreet Boys tem ao menos uma fala.

A banda reaparece na série em sua formação original, com A.J. McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson. Na trama, os Backstreet Boys recebem uma carta do empresário Justin Kearney (Brent Morin), pedindo para irem até o bar dele e cantar uma música, a clássica I Want It That Way, enquanto ele se declara para a garçonete Candace (Bridgit Mendler) e a pede em casamento. 

Os colegas de Justin ficam contentes com surpresa _mais especificamente com os Backstreet Boys, claro. Leslie (Bianca Kajlich) e Brett (David Fynn) não se contêm e agarram Kevin, considerado por eles o mais bonito do quinteto.

Já o melhor amigo de Justin, o irreverente Danny (Chris D’Elia), não reage bem à notícia do casório. Os dois dividem um apartamento, e Justin diz que se mudará para viver com Candace, já que agora são noivos. Danny fica chateado, pois o considera seu melhor amigo e, por mais que não demonstre, sentirá falta dele. Assim, o empresário terá de satisfazer sua noiva e ao mesmo tempo não magoar os sentimentos de Danny.

No episódio de uma hora de duração, os Backstreet Boys cantam outras três músicas: Larger Than Life, Everybody (Backstreet's Back) e Show Me the Meaning of Being Lonely. “Somos praticamente a trilha sonora do episódio”, disse Howie D em entrevista para o site da revista Billboard, momentos antes de entrar no ar nos EUA, no último dia 29. Ele comentou que todos os integrantes da boy band são fãs da série. A participação em Os Impegáveis faz parte de um recomeço do grupo, que pretende lançar um single no meio de ano e um álbum antes do fim de 2016.

Os Impegáveis ainda não tem confirmada a quarta temporada, mas a NBC não deve cancelar a comédia. Exibida às sextas nos Estados Unidos, considerado um dia morto para a TV, a série fechou com média de 2,75 milhões de telespectadores por episódio, bem abaixo dos 4,3 milhões da temporada passada, quando ia ao ar às terças. A NBC aposta na série pela ousadia de ser uma comédia exibida ao vivo, com atores com experiência em stand-up e que se dão bem nesse formato, em que a desenvoltura e o improviso são exigidos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Chris D'Elia

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.