Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE SEMANA EM FAMÍLIA

Arthur Aguiar recebe a mãe 'na casinha' e provoca: 'Finge que tá feliz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kátia e Arthur Aguiar sorriem em estádio de futebol

Kátia e Arthur Aguiar em estádio de futebol: ator recebeu a mãe para passar o fim de semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2022 - 15h44

Arthur Aguiar recebeu a mãe, Kátia Aguiar, para passar o fim de semana na mansão onde ele vive com Maíra Cardi em Valinhos, a pouco mais de 90 km de São Paulo. Ao filmar a matriarca, o campeão do BBB 22 fez uma provocação. "Abre um sorriso, finge que tá feliz", disse, enquanto filmava a hóspede tomando sorvete.

Segundo o cantor do hit Fora da Casinha, a mãe chegou em sua casa para passar o fim de semana ao lado dele e da filha, Sophia. Contudo, o tempo em que eles ficarão juntos será restrito, já que o ator precisará cumprir agenda profissional na capital paulista.

"Ó quem veio nos visitar aqui, ó? Ó quem veio nos visitar neste fim de semana? Abre um sorriso, finge que tá feliz", iniciou o ator nos stories. Além de mostrar a mãe tomando sorvete, Arthur Aguiar exibiu o resto do seu prato de carne e farofa. 

"Minha mãe chegou ontem. Vai passar o fim de semana aqui. A gente vai tentar se encontrar nos momentos em que for possível, porque daqui a pouco eu já estou indo para São Paulo. Pelo menos ela vai ficar aqui com a Sophia, vai matar a saudade dela também. E eu acredito que ela está com mais saudade da Sophia do que de mim", explicou o marido de Maíra Cardi.

Por enquanto, o ator e cantor não está de dieta. Mas a coach de emagrecimento já preparou um cronograma fitness para que Arthur volte ao corpo que tinha antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. O programa terá início no próximo dia 1º de junho. 

Veja mais:

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.