Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DUELO DE GIGANTES

Final da Champions: Saiba onde assistir Liverpool x Real Madrid ao vivo

DIVULGAÇÃO/REAL MADRID

Imagem com jogadores Henderson, do Liverpool à esquerda, e Benzema, do Real Madrid à direita

Henderson (Liverpool) e Benzema (Real Madrid); equipes fazem final da Champions neste sábado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2022 - 12h00

Liverpool e Real Madrid se enfrentam neste sábado (28), em partida válida pela final da Champions League. O confronto acontece às 16h (horário de Brasília), no Stade de France, em Paris. A transmissão ao vivo será do SBT e da TNT na TV. HBO Max e TNT Go são opções para assistir online.

A equipe de Jürgen Klopp busca dar o troco nos espanhóis pela derrota na decisão da temporada 2017/2018. Na ocasião, os Reds foram derrotados pelo placar de 3 a 1. O duelo ficou marcado pela lesão de Salah e pelas falhas decisivas do então goleiro Karius, que deram o título aos Merengues. 

O Liverpool chega para o embate deste sábado embalado pelas taças da FA Cup e Copa da Liga Inglesa, conquistadas neste ano. Já o Real Madrid foi o vencedor do Campeonato Espanhol. Para chegar à final da Champions, os ingleses eliminaram o Villarreal, enquanto o time do brasileiro Vini Jr. deixou o Manchester City para trás.

Onde assistir à final da Champions?

O SBT vai passar o jogo para todo o Brasil. A narração será de Téo José, com comentários de Mauro Beting. Nadine Basttos estará na análise de arbitragem, enquanto João Venturi e André Galvão nas reportagens. A mesma exibição da TV aberta vai ficar disponível de graça no site da emissora de Silvio Santos.

Para quem quiser acompanhar nas plataformas da WarnerMedia, o TNT Go está disponível para assinantes da TNT e Space. O acesso é realizado por site e também em aplicativos para Android e iOS. Após realizar o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Já a HBO Max é a alternativa para que não tem TV por assinatura. O serviço de streaming, que passou todos os confrontos desta edição da Champions, tem custo mensal de R$ 27,90 no plano padrão (com imagens em HD e 4K). Outra opção é o plano para uso apenas em dispositivos móveis por R$ 19,90 ao mês.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.