Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOLGADA

Desempregada, Irma faz Pantanal de retiro e provoca Filó: 'Todo tempo do mundo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irma (Camila Morgado) está sentada em poltrona de sala da mansão dos Novaes em cena de Pantanal

Irma (Camila Morgado) viajará ao Pantanal para tentar conquistar José Leôncio (Marcos Palmeira)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 10h34

Após mais de 20 anos, Irma (Camila Morgado) voltará para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Louca para dar um novo bote no ex-cunhado, a desempregada nomeará a expedição de "retiro" e provocará Filó (Dira Paes) em sua busca por se reencontrar na novela das nove da Globo. "Todo tempo do mundo", dirá ela sobre a duração da hospedagem. 

No capítulo desta quinta-feira (19), a primogênita dos Novaes decidirá retornar ao Centro-Oeste depois de confessar a Madeleine (Karine Teles) que viajou  ao bioma quando era jovem e transou com o "rei do gado". Nostálgica, a ruiva usará até o mesmo meio de transporte para chegar às terras do pecuarista. 

"Eu vim de chalana pra me reencontrar com aquele tempo", dirá ela a Eugênio (Almir Sater) sobre a visita ao amado sem aviso prévio. "Agora eu tenho todo o tempo do mundo", acrescentará ela ao músico, deixando claro que não tem data para voltar à cidade grande.

Um pouco depois, ela surpreenderá Zé Leôncio e a companheira dele na fazenda. "Misericórdia... Eu não tô acreditando numa coisa dessas...", reagirá Filó ao ver a carioca. "Como é que vão as coisas, cunhado?", perguntará a ruiva, bem faceira. 

A filha de Mariana (Selma Egrei) usará a justificativa de que foi ao local para ajudá-lo a fazer as pazes com Jove (Jesuita Barbosa). "Mais importante do que aprender a lidar com o gado era ele e o pai aprenderem a lidar um com o outro", dirá a desempregada sobre as novas habilidades do sobrinho.

"Eu já não guardo mais essa esperança", reclamará o todo-poderoso do Mato Grosso do Sul. "Quem sabe agora... Comigo aqui", frisará a personagem de Camila Morgado. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.