Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENXAQUECA

Grávida, Virginia Fonseca passa noite em hospital após fortes dores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virginia Fonseca está deitada em uma cama de hospital, e coloca uma das mãos no rosto

Virginia Fonseca está grávida do segundo filho com Zé Felipe: influenciadora apareceu em hospital

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 10h20

Virginia Fonseca foi parar no hospital após ter fortes dores de cabeça. Grávida do segundo filho com o cantor Zé Felipe, ela estava com enxaqueca e fazia tratamento em casa, mas a medicação não adiantou. A influenciadora precisou passar uma noite internada.

No último domingo (15), a mãe de Maria Alice contou que está há oito dias com dores, mas se recusou a seguir as recomendações médicas: "O que acontece é que eu odeio tomar remédio, então quando eu comecei a sentir dor de cabeça fiquei naquela de 'vai passar', e não passou! Virou uma crise pesada de enxaqueca mesmo".

"Ontem a médica já me avisou que hoje poderia dar dor de cabeça de novo, mas, assim que eu sentisse, era para tomar remédio, e assim eu fiz", completou ela. Alguns stories depois, Virginia revelou que não havia melhorado e precisaria ir ao hospital.

A mulher de Zé Felipe fez ultrassom em várias partes do corpo, e atualizou seu estado de saúde na manhã desta segunda-feira (16). "Bom dia, gente. Acordei com bastante dor de cabeça ainda. Esse 'trem' de enxaqueca não é brincadeira não, viu", aconselhou.

"Vou nem fazer enquete hoje, porque não tem a opção 'bora levantar'. Só a opção 'quieta o rabo'", brincou a famosa. Internada em São Paulo, ela deixou a filha com a avó e mostrou imagens de uma chamada de vídeo que fez com a pequena na noite anterior.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.