Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINTOMAS LEVES

Apresentadora da Jovem Pan, Kallyna Sabino contrai Covid-19: 'Leve indisposição'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kallyna Sabino com uma blusa vermelha e uma saia preta, no estúdio da Jovem Pan

Kallyna Sabino no estúdio da Jovem Pan; apresentadora testou positivo para a Covid-19 nesta quinta (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 18h35

Apresentadora da Jovem Pan, Kallyna Sabino testou positivo para o novo coronavírus. A jornalista recebeu o diagnóstico nesta quinta-feira (17) e deu a notícia nos Stories do Instagram. Ela afirmou que vem sentindo sintomas leves da doença nos últimas dias, mas que está bem e vai cumprir o período de isolamento em sua casa. "Estou com uma leve disposição", descreveu.

"Pra quem me perguntou por que estava sumida da Jovem Pan, é porque a pandemia me pegou, até porque ela ainda não acabou", anunciou a apresentadora. Ela afirmou que teve febre na última terça (15), e o principal sintoma foi a perda do olfato e paladar.

"Eu estou bem, sentindo sintomas leves. Nessa semana eu disse que estava com preguiça de treinar, indisposição, e isso já era um indício. Na terça-feira à noite eu tive estado febril e na quarta-feira acordei toda congestionada, com nariz entupido, coriza e sem sentir cheiro", explicou.

"Fui limpar o cocô da minha cachorra e não senti o cheiro. Aí fui passar um perfume, peguei o mais doce, e nada de sentir o cheiro. Só sei o que é doce e salgado. Gosto das coisas, mesmo, eu não sei", completou Kallyna, que disse que a febre passou, mas que se sente cansada e com uma "leve indisposição". 

"Agora é ficar na quarentena, aqui dentro de casa, isolada, porque posso estar ligeiramente bem, mas posso passar o vírus para alguém e essa pessoa ficar muito mal", concluiu.

A jornalista está na Jovem Pan desde outubro do ano passado, dias depois de ser demitida do SBT. Na rádio, foi âncora do Jornal da Manhã por alguns meses e hoje é responsável por apresentar as notícias no Pânico.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.