Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM EDDIE MURPHY

Prime Video divulga primeiras imagens de Um Príncipe em Nova York 2; veja

DIVULGAÇÃO/AMAZON PRIME VIDEO

O ator Eddie Murphy com uma roupa vermelha sorri em cena do filme um Príncipe em Nova York 2

O ator Eddie Murphy em cena de Um Príncipe em Nova York 2; longa estreia em março no Prime Video

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 18h18

O Prime Video, streaming da Amazon, divulgou nesta quinta-feira (17) as primeiras imagens de Um Príncipe em Nova York 2, sequência do filme lançado em 1988. A produção protagonizada por Eddie Murphy estreia no dia 5 de março de 2021. Devido à pandemia de Covid-19, a Paramount decidiu que o longa não será exibido nos cinemas.

O elenco conta com Arsenio Hall, James Earl Jones, Shari Headley, John Amos e Louie Anderson. Além do retorno de parte do elenco original, a continuação terá novos nomes, como Wesley Snipes, Jermaine Fowler, Leslie Jones, Tracy Morgan, Kiki Layne e Nomzamo Mbatha.

Kenya Barris, que escreveu a nova versão de Convenção das Bruxas (2020), assina o roteiro de Um Príncipe em Nova York 2 também. Craig Brewer é o diretor.

O longa original acompanhava o personagem Rei Akeem, vivido por Eddie Murphy, que deixava seu país de origem na África e ia para o Queens, bairro de Nova York, para fugir de um casamento arranjado.

Já a sequência vai mostrar o rei retornando aos Estados Unidos após descobrir a existência de um filho lá, que pode ser o futuro herdeiro do trono de Zamunda.

Confira as imagens:

DIVULGAÇÃO/AMAZON PRIME VIDEO

DIVULGAÇÃO/AMAZON PRIME VIDEO

DIVULGAÇÃO/AMAZON PRIME VIDEO

DIVULGAÇÃO/AMAZON PRIME VIDEO

DIVULGAÇÃO/AMAZON PRIME VIDEO


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.