Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSFORMAÇÃO

Samuel L. Jackson viverá idoso com demência em nova série do Apple TV+

Divulgação/Columbia Pictures

Samuel L. Jackson em cena do filme Django (2012)

Samuel L. Jackson em Django (2012); ator voltará a interpretar um idoso em minissérie do Apple TV+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 17h11

Intérprete de Nick Fury do Universo Marvel nos cinemas, Samuel L. Jackson foi confirmado no elenco de The Last Days of Ptolemy Grey, nova minissérie original do Apple TV+. Na produção, o ator interpretará um idoso de 91 anos que sofre com demência e tenta lidar com os problemas de seu passado.

A trama terá seis episódios e será baseada no romance homônimo escrito por Walter Mosley. O autor atuará como produtor ao lado de Jackson e ainda será o encarregado de adaptar a obra.

De acordo com s sinopse oficial, Ptolemy Grey (Jackson) é um senhor esquecido pela família, pelos amigos e até por ele mesmo. À beira de afundar ainda mais em uma demência solitária, ele enfrenta uma grande mudança quando recebe a oportunidade de recuperar brevemente suas memórias.

Com suas lembranças reestabelecidas, ele decide usar essa lucidez preciosa e fugaz para resolver a morte de seu sobrinho e aprender a lidar com os traumas de seu passado.

Esta será o segundo projeto do ator de 72 anos no streaming da Apple. Ele também atuou ao lado de Anthony Mackie no drama histórico O Banqueiro (2020).

The Last Days of Ptolemy Grey não é única produção de streaming que Jackson está envolvido. Recentemente, o ator foi confirmado em Secret Invasion, série da Marvel no Disney+ na qual ele voltará a interpretar o espião Nick Fury.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.