Barraco na Barra Funda
Leo Franco/Agnews
O apresentador Britto Júnior na apresentação de A Fazenda 7 à imprensa, na última quarta
DANIEL CASTRO
Publicado em 11/9/2014 - 19h54
Atualizado em 12/9/2014 - 6h02
O apresentador Britto Júnior foi advertido verbalmente pela direção da Record por ter provocado uma briga com o diretor Vildomar Batista, de quem é desafeto. Britto encontrou o colega Edu Guedes em um corredor da emissora, na Barra Funda, em São Paulo, e o parabenizou pelo aniversário recente do Hoje Em Dia. Ao se despedir, comentou que ele estava mal acompanhado. Guedes conversava com Batista, diretor do Hoje Em Dia.
Batista reagiu à provocação, mas Britto Júnior deixou o local rapidamente, evitando que um grande barraco se armasse. Batista, no entanto, reclamou com a direção, que chamou a atenção do apresentador de A Fazenda e do Programa da Tarde.
Britto Jr. e Vildomar Batista são inimigos desde meados do ano passado. Os dois tiveram uma acalorada discussão e foram apartados por Mafran Dutra, presidente do Comitê Artístico da emissora. Britto exigiu a cabeça de Batista. O diretor, então, foi afastado do comando do Programa da Tarde. No final da sexta edição de A Fazenda, em outubro do ano passado, Britto disse ao Notícias da TV que "não gostaria de trabalhar [com Batista] nunca mais".
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.