Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Gêmeas lésbicas entram na Fazenda, mas só uma vai disputar prêmio

Fotos: AgNews

As cantoras Pepê e Neném, que fizeram sucesso no início dos anos 1990 e sumiram da mídia - Fotos: AgNews

As cantoras Pepê e Neném, que fizeram sucesso no início dos anos 1990 e sumiram da mídia

DANIEL CASTRO

Publicado em 12/9/2014 - 18h29
Atualizado em 13/9/2014 - 6h28

Uma das surpresas que a Record reserva para a estreia de A Fazenda 7, neste domingo (14), envolve as cantoras gêmeas Pepê e Neném, homossexuais assumidas. As duas foram vistas ontem (12) de madrugada deixando o hotel em que os participantes do reality show ficaram pré-confinados nos últimos dias, no centro de São Paulo, e seguiram para Itu, onde o programa é gravado. A interlocutores, disseram que ambas vão participar do programa, mas só uma disputará o prêmio.

Outra constatação do pré-confinamento de A Fazenda: a Record selecionou mais homens e mais mulheres do que o necessário para completar as 16 vagas do reality show. Isso quer dizer que pelo menos uma mulher e um homem já estavam de reserva, caso houvesse alguma desistência de última hora. E, nos bastidores da emissora, especulava-se ontem que a funkeira MC Brunninha, rival de Anitta, teria desistido.

Entre as mulheres, a última confirmação é a da ex-miss Brasil Débora Lyra. Vencedora da edição de 2010, a capixaba sofreu um grave acidente automobilístico em 2011, no qual perdeu o baço.  

A ex-miss Brasil Débora Lyra recebe o prêmio em 2010; ela está em A Fazenda 7

Além de Débora, Pepê e Neném, estiveram no hotel da Record a funkeira MC Brunninha, rival da cantora Anitta, a também funkeira e escritora Heloísa Faissol, a cantora Bruna Tang, a ex-panicat Babi Rossi, a ex-maria chuteira Cristina Mortágua, a ex-paquita Andréia Sorvetão e a modelo Lorena Bueri. Dez mulheres, portanto.

Do time masculino, foram vistos no hotel o ex-cantor Roy (do grupo Menudo), o empresário Oscar Maroni, o jornalista Felipeh Campos, os desconhecidos atores Marlos Cruz e Diego Cristo e os cantores Diego Silveira (o DH da banda Cine) e Léo Rodriguez, além do ex-atleta Robson Caetano. Guilherme Leão, o "Segurança Gato" do Metrô, estaria na fila de espera de A Fazenda. 

A sétima edição do programa mais comentado da Record estreia neste domingo, às 22h, com a missão de alavancar a audiência da emissora, fornecendo conteúdo para vários programas. Mas, devido às baixarias das últimas edições e ao potencial polêmico do atual elenco, a Record está tendo dificuldade para vender o reality show. As quatro cotas de patrocínio ficaram encalhadas nas agências de publicidade. 

Clique aqui e conheça o perfil dos participantes de A Fazenda.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.