Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Adrenalina sobre Rodas

Canal Space exibe especial de 4 dias com filmes de ação sobre rodas

Divulgação/Universal

Os atores Vin Diesel (à esquerda) e Paul Walker (à direita) em cena do filme Velozes e Furiosos, de 2001 - Divulgação/Universal

Os atores Vin Diesel (à esquerda) e Paul Walker (à direita) em cena do filme Velozes e Furiosos, de 2001

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2014 - 14h50
Atualizado em 12/9/2014 - 5h20

O canal Space exibe a partir deste sábado (13) o especial Adrenalina Sobre Rodas, que trará durante quatro dias 13 filmes com a temática ação e velocidade, em que carros quase sempre são coadjuvantes. Speed Racer (2008), sobre um garoto que sonha ser campeão de corrida com um veículo high-tech, e Missão Impossível 2 (2000), continuação do sucesso de bilheteria protagonizado por Tom Cruise, abrem a sessão.

Carga Explosiva 3 é a principal atração do primeiro dia. Produção europeia de 2008, é o último filme da franquia. Com roteiro de Luc Benson (Taken, Hitman), a história é centrada no transportador Fank Martin (Jason Statham), agora preso por um bracelete a Valentina Vasilev (Natalya Rudakova), filha do chefe da agência de proteção ambiental da Ucrânia. Ela foi sequestrada por um mercenário e, caso se afaste de Martin, uma bomba explode.

No domingo, vão ao ar na sequência os três primeiros filmes Velozes e Furiosos, de 2001, 2003 e 2006. Os longas contam as aventuras de Dominic Toretto (Vin Diesel) e Brian O'Connor (Paul Walker) em corridas ilegais ao redor do mundo. De acordo com o site The Hollywood Reporter, Velozes e Furiosos é a franquia mais valiosa nos 102 anos de história dos estúdios Universal, arrecadando mais de R$ 5,24 bilhões em bilheteria.

Domingo também é o dia de Fúria sobre Rodas (2011), estreia do mês no canal. No longa, Nicolas Cage interpreta John Milton, um homem que busca interromper um culto satânico que matou sua filha e que agora ameaça fazer o mesmo com a neta dele.

O destaque de segunda-feira fica por conta de Corrida Mortal 2 (2010). É a continuação do filme que mistura ficção científica e ação. Carl Lucas (Luke Goss) é preso por assalto e tem a cabeça a prêmio na cadeia. Ele então é forçado a participar de uma competição chamada Corrida Mortal. Quem escapar vivo da disputa tem a chance de sair da prisão.

Gran Torino (2008) encerra o especial na terça (16). É dirigido e estrelado por Clint Eastwood, que faz o papel de um veterano de guerra chamado Walter Kowalski. Aposentado, o ex-militar vive uma rotina pacata até que uma gangue do seu bairro tenta roubar seu carro: um Ford Torino de 1972.

SERVIÇO:

Speed Racer, sábado (13): 14h30

Missão Impossível 2, sábado (13): 16h50

Nascido Para Correr, sábado (13): 19h00

Carga Explosiva 3, sábado (13): 22h30

Velozes e Furiosos, domingo (14): 14h30 

+Velozes +Furiosos, domingo (14): 16h30 

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, domingo (14): 18h20

Fúria sobre Rodas, domingo (14): 20h

Corrida Mortal 2 , segunda (15): 22h30

60 Segundos, terça (16): 17h

Relação Explosiva, terça (16): 19h

Red Line: Velocidade sem Limites, terça (16): 20h50

Gran Torino, terça (16): 22h30


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas