Novo round
Antonio Chahestian/TV Record
O apresentador Britto Jr., que não quer mais trabalhar com o diretor Vildomar Batista
GILVAN MARQUES
Publicado em 1/10/2013 - 11h35
Atualizado em 1/10/2013 - 17h31
Em conversa com o Notícias da TV, domingo em Itu (no interior de São Paulo), Britto Jr. falou abertamente sobre alguns assuntos.
Um deles, talvez o mais sensível, foi a briga com Vildomar Batista, ex-diretor do Programa da Tarde.
Britto confirmou o episódio, e acrescentou: "[Vildomar Batista] é o tipo de pessoa que não gostaria de trabalhar nunca mais".
A briga entre os dois aconteceu em maio deste ano.
Segundo pessoas presentes, Vildomar estava sentado em sua mesa, numa sala da Record.
Britto Jr. entrou, acomodou-se em um sofá, folheou algumas revistas quando, de repente, começou a falar o que não estava lhe agradando.
A conversa ficou alterada e foi neste momento que Mafran Dutra, Presidente do Comitê Artístico da emissora, entrou na sala de Vildomar.
Britto, então, teria dado o ultimato: "Ou ele ou eu".
Depois disso, como o próprio Britto comenta, os dois nunca mais se esbarraram pelos corredores da Record.
Passados quase cinco meses após o episódio que chacoalhou os bastidores da Barra Funda, Britto e Vildomar estão em duas situações diferentes.
O diretor está retornando à ativa com um novo programa, Domingo da Gente, muito parecido com o Tudo é Possível, que ficará no ar até o final do ano.
Já o apresentador está no fim do seu contrato, que expira em janeiro de 2014, mas com conversas para uma possível renovação.
A reportagem tentou entrar em contato com Vildomar Batista, mas não obteve sucesso até o momento.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.