Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novo round

Nunca mais vou trabalhar com Vildomar Batista, diz Britto Jr.

Antonio Chahestian/TV Record

O apresentador Britto Jr., que não quer mais trabalhar com o diretor Vildomar Batista - Antonio Chahestian/TV Record

O apresentador Britto Jr., que não quer mais trabalhar com o diretor Vildomar Batista

GILVAN MARQUES

Publicado em 1/10/2013 - 11h35
Atualizado em 1/10/2013 - 17h31

Em conversa com o Notícias da TV, domingo em Itu (no interior de São Paulo), Britto Jr. falou abertamente sobre alguns assuntos.

Um deles, talvez o mais sensível, foi a briga com Vildomar Batista, ex-diretor do Programa da Tarde.

Britto confirmou o episódio, e acrescentou: "[Vildomar Batista] é o tipo de pessoa que não gostaria de trabalhar nunca mais".

A briga entre os dois aconteceu em maio deste ano.

Segundo pessoas presentes, Vildomar estava sentado em sua mesa, numa sala da Record.

Britto Jr. entrou, acomodou-se em um sofá, folheou algumas revistas quando, de repente, começou a falar o que não estava lhe agradando.

A conversa ficou alterada e foi neste momento que Mafran Dutra, Presidente do Comitê Artístico da emissora, entrou na sala de Vildomar.

Britto, então, teria dado o ultimato: "Ou ele ou eu".

Depois disso, como o próprio Britto comenta, os dois nunca mais se esbarraram pelos corredores da Record.

Passados quase cinco meses após o episódio que chacoalhou os bastidores da Barra Funda, Britto e Vildomar estão em duas situações diferentes.

O diretor está retornando à ativa com um novo programa, Domingo da Gente, muito parecido com o Tudo é Possível, que ficará no ar até o final do ano.

Já o apresentador está no fim do seu contrato, que expira em janeiro de 2014, mas com conversas para uma possível renovação.

A reportagem tentou entrar em contato com Vildomar Batista, mas não obteve sucesso até o momento.

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?