Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO DA BRUACA

Fátima Bernardes corta cena de Pantanal e revolta ator: 'Não vai mostrar o resto?'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Fátima Bernardes de de boca aberta no Encontro, programa matinal da TV Globo; ela usa blusa pink

Fátima Bernardes censura cenas quentes de Pantanal no Encontro desta sexta-feira (17)

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2022 - 12h40

Fátima Bernardes cortou a exibição de uma cena de Pantanal no Encontro desta sexta-feira (17) e foi questionada pelo ex-colega de trabalho, o ator Marcos Veras. O motivo do corte na sequência? A pegação alvoroçada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) extrapolava os limites permitidos pelo horário do matinal.

Após a interrupção do capítulo, o ator se indignou. "Não vai mostrar o resto não?", perguntou o integrante do elenco de Além da Ilusão. "É o que é possível para o horário", respondeu a titular do programa aos risos.

Antes de o trecho ir ao ar, Tati Machado explicou o que rolou entre a mulher de Tenório (Murilo Benício) e o capataz. "Ontem, ela foi lá no Alcides... E ele não resistiu. E, aí, finalmente saiu um beijão. Porque antes eles só tinham dado aquele selinho, um estalinho", disse a repórter. Em seguida, após a exibição da cena, a parceira de Fátima contou para o público o que virá pela frente. "Eu posso adiantar que eles vão para os finalmentes", destacou.

Fátima, então, perguntou se Veras acreditava que a relação entre Maria e Alcides daria certo. "Eu acredito numa relação da Maria Bruaca com Alcides. Porque ela está animada, libertando-se. Então, não sei se ela vai se apaixonar e se apegar porque ela está meio cansada disso também porque o outro lado maltrata ela. Mas eu acredito que ele vai se divertir. Vai dar alguns estalinhos ali pela tapera", brincou o ator.

Pegação de Bruaca e Alcides

O flerte com o braço direito de Tenório foi interrompido no folhetim por duas semanas porque ela se deixou levar pelo "bad boy" interpretado por Leandro Lima, o Levi. Agora que o peão morreu devorado por piranhas, a mulher se assanhou toda para o lado de Alcides novamente.

Ela já seduziu o fortão no capítulo de quinta-feira (16). Mas a pegação, dessa vez, vai até os "finalmente". No meio da noite, cheia de fogo, Maria deixará o marido na cama do casal para invadir o quarto do funcionário. Ela se deitará com o vingativo e o fará ir à loucura de prazer.

O final dessa semana terá mais momentos picantes entre os dois. Eles engatarão um caso para valer, e Zefa (Paula Barbosa) flagrará a patroa deixar o quarto do peão após uma transa. Bruaca terá de implorar para a empregada não revelar o que terá visto ao seu marido.

Guta também perceberá o clima de safadeza no ar e dará conselhos à mãe. Em seguida, a dona de casa pedirá para Alcides esquecê-la, mas o homem não vai querer. Ele falará que se a amante o abandonar, correrá para contar tudo ao "corno do marido dela".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.