Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GIZELLY BICALHO

Após vitória de Lula, ex-BBB é agredida por vizinhos e para na delegacia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gizelly Bicalho em foto para o Instagram

Gizelly Bicalho denunciou vizinhos após ser vítima de agressão verbal em seu condomínio

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 19h06

A ex-BBB Gizelly Bicalho revelou que foi vítima de agressão verbal no último domingo (30). Enquanto comemorava a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ela foi alvo de um casal de vizinhos que a direcionaram ofensas. Nesta segunda (31), a advogada denunciou o caso em uma delegacia.

Gizelly expôs a situação nos Stories de seu Instagram. "Minha segunda-feira começou na delegacia, mas não foi atuando como advogada. Fui vítima de violência", contou ela.

"Ontem sofri violência no meu condomínio [Grand Parc]. Um casal de senhores me agrediu verbalmente", contou Gizelly, que mora no Espírito Santo. "O motivo? Ser mulher, ser de origem pobre e ser da roça. Essa ocorrência é por mim, por você mulher que está lendo essa mensagem, é por todas as mulheres do Brasil", continuou.

De acordo com a advogada, um senhor estava prestes a agredi-la fisicamente. No entanto, com a chegada de seu namorado, o vizinho recuou. "Um casal de idosos veio em minha direção, o senhor visivelmente ia me bater. Ele me chamou de burra, a senhora me chamou de Paraíba e disse que eu não tinha lugar para morar", relatou.

"Ele parou de vir para cima de mim quando o Talles [namorado dela] apareceu, porque um homem respeita outro homem, mas não uma mulher", continuou. "Eu tenho orgulho de ser da roça, orgulho de ser ex-BBB, de ser mulher, filha de mãe sem diploma universitário, pai que só tinha a quarta série. Eu venci!"

Após a denúncia, Gizelly recebeu relatos de moradores do condomínio que também foram vítimas de discriminação no local. "Também sou morador do Grand Parc e estou processando um vizinho que fez discriminação social comigo", escreveu um rapaz.

Esse não é o primeiro caso de violência que Gizelly sofre no local. Em setembro deste ano, ela foi alvo de ofensas por causa das suas roupas. Na ocasião, vizinhas pegaram fotos da ex-BBB e enviaram no grupo das mulheres do condomínio. "Me chamaram de puta, vagabunda, prostituta e que os maridos delas não poderiam me ver daquela forma", relembrou.

TUDO SOBRE

Gizelly Bicalho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.