Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MENTIRA'

Eliezer se assusta com possibilidade de Natália ter engravidado no BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eliezer Netto usa uma camisa de zebra enquanto fala no Bate-Papo BBB, do Globoplay

Eliminado do BBB 22 no domingo (24), Eliezer Netto participou do Bate-Papo BBB no Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 3h00

Durante alguns segundos, Eliezer Netto ficou preocupado com a possibilidade de Natália Deodato ter ficado grávida após os dois terem feito sexo no BBB 22. A pegadinha foi feita por Rafa Kalimann durante o Bate-Papo BBB, na madrugada desta segunda-feira (25).

Final do BBB 22 -> Arthur, Douglas e Paulo André estão na decisão; vote na enquete

A apresentadora chamou um VT com os memes feitos sobre a falsa gravidez de Naty. O vídeo começava com um aviso: "News! Participante grávida em reality brasileiro". Na sequência, passaram momentos da mineira reclamando de dores e mal-estar.

O semblante de Eliezer mudou e ele soltou um "mentira", com um sorriso de nervoso no rosto. Ele repetiu a palavra algumas vezes, sem acreditar na possibilidade. Conforme o vídeo avançou, ele entendeu que se tratava de uma brincadeira, ficou mais aliviado e soltou uma gargalhada.

"A gente quase matou esse homem do coração nos primeiros segundos. Eu errei em não ter te avisado que era só um meme, uma brincadeira que viralizou aqui. Foi uma fic criada que a Naty poderia estar grávida lá dentro, mas isso pegou muito", explicou Rafa.

Sobre uma possível relação com Natália fora da casa, ele despistou --a mineira já avisou quando saiu que não vê futuro no namoro, mas Eli ainda não havia sido informado sobre isso. "Não sei o caminho que nós dois vamos seguir. É um mundo muito novo para mim. Eu não tenho noção nenhuma", disse.

O último eliminado do BBB 22 comentou que ficou preocupado por ter feito sexo no confinamento --além de Natália, ele transou com Maria. "Foi ótimo, foi uma experiência incrível. A gente tem tabu grande com sexo. Depois que tudo que aconteceu fiquei preocupado com a minha família, sobre a repercussão disso. Mas depois eu falei 'vambora' e foi isso", relembrou.

Relação com Vyni

Eliezer também falou que está com saudade de Vinicius Fernandes, seu melhor amigo na casa:

A saída me abalou demais, foi o momento que falei 'agora já era'. Não sei se eu dava muita força pra ele, mas ele me dava muita força. Quando ele saiu, eu pensei 'como as pessoas no Brasil não gostam dele?' O sentimento de quando a pessoa sai é de morte.

Sobre a risada de porco, comum nos primeiros dias e sumida na reta final do reality show, ele explicou: "Aqui eu tô mais relaxado, eu estava muito sob pressão. A risada sai, não sei te explicar. Tem que ser real. Eu ria mais no começo porque estava relaxado".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.