Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATIVA

Ex-BBB fala de vida sexual aos 73 anos: 'Vai muito bem, obrigada'

Fotos: Artur Meninea/Gshow

A ex-BBB Ieda Wobeto com o noivo, Marcelo Gomes: ex-sister não vê diferença no sexo aos 73 anos - Fotos: Artur Meninea/Gshow

A ex-BBB Ieda Wobeto com o noivo, Marcelo Gomes: ex-sister não vê diferença no sexo aos 73 anos

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2019 - 13h14

Finalista da 17ª edição do Big Brother Brasil, Ieda Wobeto tinha 70 anos quando entrou na casa mais vigiada do país e foi a participante mais velha da história do reality. Hoje, aos 73, ela está noiva do advogado e empresário Marcelo Gomes, de 36, e comentou sobre a vida sexual na terceira idade: "Vai muito bem, obrigada", respondeu em meio a risadas durante uma entrevista ao Gshow, publicada nesta sexta-feira (24).

O casal está junto há nove meses e o pedido de casamento foi realizado em abril deste ano. Eles vão oficializar a união no segundo semestre, em uma cerimônia em Las Vegas, nos Estados Unidos. A ex-sister atribui o sucesso do relacionamento à sua experiência. "Já tive outros relacionamentos que não deram certo, então eu sei o que eu devo ou não fazer e como eu posso entendê-lo", explicou.

O noivo revelou que sempre se relacionou com pessoas mais velhas. Quando tinha apenas 14 anos, namorou com uma professora de 49. Apesar da diferença de 35 anos, a família do empresário não se opôs à relação. "É normal pra eles, nunca tive muita paciência para as pessoas da minha idade", comentou Gomes, que ainda brinca que é uma pessoa "velha de alma".

Ieda Wobeto, 73, com o noivo Marcelo Gomes, 36

A pedido do Gshow, a ex-miss Canoas (RS) realizou um ensaio de mês das noivas ao lado de Gomes e, além de revelar detalhes de sua intimidade, contou do preconceito que sofreram por causa da diferença de idade. Ieda é 37 anos mais velha do que seu noivo. "Alguns comentários até me incomodam, sou humana, mas não altera em nada. Não deixo de seguir a minha vida e correr atrás dos meus objetivos por isso", desabafou.

Além de falar sobre a vida sexual do casal, Ieda também explicou a rotina no tempo livre, que envolve assistir a um filme comendo pipoca e jogar videogame. "Também adoramos ir ao cinema e visitamos muito a família do Marcelo, praticamente todos os dias. Ele é muito família. Parece que estou em lua de mel constantemente", finalizou, sem esconder sua felicidade ao lado do futuro marido.

TUDO SOBRE

Ex-BBB

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.