Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Após testar positivo, Ludmilla refaz exames e descobre que não teve Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla e Brunna Gonçalves em ensaio para o Instagram em 15 de janeiro de 2020

Ludmilla e Brunna Gonçalves em ensaio para o Instagram; casal descobriu que nunca teve coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2020 - 21h00

Ludmilla e Brunna Gonçalves descobriram que nunca tiveram Covid-19. Na terça-feira (30), o casal informou que havia contraído o vírus. No entanto, as duas se surpreenderam ao refazerem os exames e se depararem com um resultado negativo nesta sexta-feira (3). "Procurem um médico e se informem", alertou a mulher da funkeira. 

Nos Stories do Instagram, Brunna deu detalhes da descoberta do casal. "Eu e Lud viemos fazer uma bateria de exames de rotina. Aproveitamos e fizemos o do Covid-19 de novo. Eis que deu outro resultado", contou a dançarina.

Ainda na sala de seu médico, a influenciadora digital pediu que o médico do casal explicasse melhor sobre a conclusão laboratorial. Segundo o profissional, as duas foram submetidas a duas análises para identificação do vírus: o PCR, o mais indicado para detecção do mal na fase aguda, e o de sorologia (quimioluminescência), que informa se a pessoa tem ou se já teve a doença.

"Nós nunca tivemos o Covid-19. Muito cuidado com os exames que vocês fazem. Procurem um médico e se informem sobre o melhor tipo de exame. Se projetam", alertou Brunna.

O médico responsável pela saúde de Ludmilla informou que o teste sorológico feito de "ponta de dedo" possui uma sensibilidade baixa e pode resultar em falsos positivos, sendo, provavelmente, o que aconteceu com a dupla.

Nesta semana, ao acreditar que havia contraído o vírus, Bruna disse que chegou a ter sintomas no final de fevereiro, quando o primeiro caso no Brasil foi confirmado.

A boa notícia veio em um dia importante para Ludmilla. Na manhã desta sexta-feira, ela lançou a música Cobra Venenosa. O clipe do hit virou assunto nas redes sociais por trazer uma "sósia" de Anitta.

Veja vídeo de Ludmila e Brunna Gonçalves refazendo os exames:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.