ALERTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ludmilla e Brunna Gonçalves em ensaio para o Instagram; casal descobriu que nunca teve coronavírus
REDAÇÃO
Publicado em 3/7/2020 - 21h00
Ludmilla e Brunna Gonçalves descobriram que nunca tiveram Covid-19. Na terça-feira (30), o casal informou que havia contraído o vírus. No entanto, as duas se surpreenderam ao refazerem os exames e se depararem com um resultado negativo nesta sexta-feira (3). "Procurem um médico e se informem", alertou a mulher da funkeira.
Nos Stories do Instagram, Brunna deu detalhes da descoberta do casal. "Eu e Lud viemos fazer uma bateria de exames de rotina. Aproveitamos e fizemos o do Covid-19 de novo. Eis que deu outro resultado", contou a dançarina.
Ainda na sala de seu médico, a influenciadora digital pediu que o médico do casal explicasse melhor sobre a conclusão laboratorial. Segundo o profissional, as duas foram submetidas a duas análises para identificação do vírus: o PCR, o mais indicado para detecção do mal na fase aguda, e o de sorologia (quimioluminescência), que informa se a pessoa tem ou se já teve a doença.
"Nós nunca tivemos o Covid-19. Muito cuidado com os exames que vocês fazem. Procurem um médico e se informem sobre o melhor tipo de exame. Se projetam", alertou Brunna.
O médico responsável pela saúde de Ludmilla informou que o teste sorológico feito de "ponta de dedo" possui uma sensibilidade baixa e pode resultar em falsos positivos, sendo, provavelmente, o que aconteceu com a dupla.
Nesta semana, ao acreditar que havia contraído o vírus, Bruna disse que chegou a ter sintomas no final de fevereiro, quando o primeiro caso no Brasil foi confirmado.
A boa notícia veio em um dia importante para Ludmilla. Na manhã desta sexta-feira, ela lançou a música Cobra Venenosa. O clipe do hit virou assunto nas redes sociais por trazer uma "sósia" de Anitta.
Veja vídeo de Ludmila e Brunna Gonçalves refazendo os exames:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.