Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTARAM?

Após término, Neymar encontra Bruna Biancardi e se declara: 'Amor incondicional'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neymar Jr. e Bruna Biancardi estão abraçados e sorridentes

Neymar Jr. e Bruna Biancardi assumiram namoro em abril e ficaram juntos durante cinco meses

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2022 - 10h31

Neymar Jr. e Bruna Biancardi apareceram juntos na terça (11), em Paris, na França. A modelo tentou ser discreta nas redes sociais sobre o encontro, mas  o jogador de futebol mostrou nos Stories do Instagram o momento em que se reuniu com a ex-namorada para uma "resenha".

Quatro meses após o término do relacionamento, o atleta e Bruna posaram para uma foto em clima amigável. "Resenha! Amor incondicional", escreveu ele na publicação. Apesar da declaração, eles não revelaram se voltaram a namorar.

A modelo foi à Europa a trabalho, a convite de uma marca de café. Já o atacante mora em Paris desde que começou a jogar pelo Paris Saint-Germain. O encontro foi ideia dele.

Bruna e Neymar assumiram o relacionamento em abril deste ano, mas estavam juntos há mais tempo. Os rumores do término começaram quando eles foram vistos sem os anéis de compromisso que usavam, e a influenciadora, que costumava fazer viagens para ver o amado, deixou de ir a Paris com frequência.

Discreta, ela publicava poucas fotos com o então namorado e evitava falar sobre ele em suas redes sociais. As vezes em que citou o nome do jogador foi para responder perguntas sobre relacionamento. Na época, Bruna confirmou o término e descartou traições por parte de ambos.

"Toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento --já faz algum tempo-- e não, não houve traição. Não acreditem em tudo o que aparece por aí", desabafou ela.

Confira abaixo o momento do reencontro:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neymar e Bruna Biancardi

Bruna Biancardi e Neymar Jr. nas redes sociais


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.