Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

amizade colorida

Bruno Cabrerizo brinca com pose sensual de Carol Castro: 'Para de me dar mole'

Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo foi jurado da Dança dos Famosos no último domingo (17); ator também deu nota para a (não) namorada - Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo foi jurado da Dança dos Famosos no último domingo (17); ator também deu nota para a (não) namorada

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2019 - 8h15

Bruno Cabrerizo ainda não é oficialmente namorado de Carol Castro, mas marca pesado as redes sociais da atriz. Ela sensualizou com uma foto de maiô na praia em seu Instagram neste domingo (17), e o ator comentou com uma análise bem-humorada, atribuindo nota 8,5 para a pose. "Para de me dar mole descarado na internet", completou.

Apesar da cara sexy, Carol também brincou na legenda da foto. "Quando você se toca que o final de semana está acabando...", escreveu no post, que já acumulou mais de 31 mil curtidas.

Os atores têm compartilhado com os seguidores diversas fotos juntos desde o final das gravações de Órfãos da Terra, em setembro, em que interpretaram Helena e Hussein. No entanto, eles preferem não rotular o romance como um namoro.

"Vamos lá avaliar essa pose: sensualidade à flor da pele com um toque refinado de Lady Di. Sempre optando por cobrir as axilas cintilantes, mas deixando à mostra as coxas trabalhadas no óleo amanteigado", escreveu Cabrerizo na imagem.

É a segunda vez que o galã dá nota baixa para a (não) namorada em uma pose sensual. Há uma semana, Carol já havia sensualizado para lamentar o fim dos dias de folga. "Pensando aqui que amanhã já é segunda... Poxa vida!", legendou uma foto em que aparece de lingerie. "Look despojado com axilas cobertas propositadamente, mas com as pernas cintilantes trabalhadas no óleo de coco e torneadas ao som de muito forró (odeio forró) e rock and roll à mostra... Nota 8,5", analisou o ator.

Veja a pose sensual de Carol Castro (que para a gente é nota 10!):

Ver essa foto no Instagram

Quando você se toca que o final de semana está acabando... 🐚🖤

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.