NOVO CASAL

Bruno Cabrerizo abandona 'relação sem rótulo' e assume namoro com Carol Castro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os atores Carol Castro e Bruno Cabrerizo se beijam embaixo d'água em uma piscina, em foto publicada no Instagram

Carol Castro e Bruno Cabrerizo se beijam embaixo d'água em uma piscina: casal assumiu namoro

REDAÇÃO - Publicado em 19/11/2019, às 08h42

Bruno Cabrerizo decidiu abandonar a relação sem rótulo com Carol Castro e assumiu de vez o namoro com seu par romântico de Órfãos da Terra, encerrada em setembro deste ano. Nos bastidores do Domingão do Faustão, o ator revelou que está muito feliz. O casal começou a se relacionar durante as gravações da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid.

Cabrerizo contou a novidade em entrevista ao Gshow. Ele até tentou fugir da pergunta da repórter sobre seu coração, mas logo adimitiu. "Estou namorando e muito feliz!", comemorou o jurado na Dança dos Famosos de domingo (17). "Sou um cara intenso quando gosto, então corro, vou atrás do que quero. Mas não sou romântico, não", completou ele.

O ator também disse que a "cara de príncipe" engana os outros que o veem como galanteador. "Sou um pouco 'brutinho'. Não sou aquele cara que faz serenata, entrega flores. Demonstro o meu carinho e o meu amor de outras maneiras", avaliou. 

Carol Castro, que foi consagrada a campeã da Dança em 2013, deu umas dicas para o novo namorado ser jurado da competição, já que entende do assunto. "Ela, mais do que ninguém, arrasou, né?", elogiou o ator.

Questionado se o casal sai para dançar no dia a dia, o galã negou. "Ela até que tenta me puxar para dançar, mas realmente eu sou todo duro, até hoje", confessou. Ironicamente, o ator já participou duas vezes de competições similares ao quadro do Domingão, só que na Europa.

Em 2011, foi terceiro colocado no programa Ballando con le Stelle, da Itália; e, em 2015, conquistou o vice-campeonato no Dança com as Estrelas, de Portugal. "Já passei por isso, fui terceiro na Itália e vice em Portugal, mas continuo sem saber dançar, você acredita? É muito difícil, mesmo! Uma salva de palmas para todos os concorrentes. Só de falar, já estou relembrando os meus momentos", finalizou.

 Confira uma das publicações de Bruno Cabrerizo com Carol Castro: 

 
 
 
View this post on Instagram

Se isso é tá na pior... 🙈😂 #jericoacoara #paraiso #SeissoÉtaNaPior

A post shared by Bruno Cabrerizo (@bruno_cabrerizo) on

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook